O Espaço Leboyer foi pioneiro em propor uma técnica inovadora para o primeiro brinco da bebê, que virou referência para as famílias e os pediatras de Campinas, Jaguariúna e Região, proporcionando aos pais a opção do atendimento em Consultório especializado em colocação de brincos ou à domicílio, no conforto do seu lar, ...
Os brincos utilizados devem ser esterilizados e devem vir em sistemas fechados e de uso único. Os materiais que devem ser utilizados são o aço cirúrgico ou o ouro que evite inflamações posteriores.
Fale Conosco Saiba onde nos encontrar, aguardamos seu contato ou sua visita!
Hoje a Anvisa recomenda a realização do procedimento em farmácias ou em ambiente hospitalar. A intervenção pode ser realizada por enfermeiros, acupunturistas, farmacêuticos e pediatras. Bruno Almagro também observa que a ideia de furar as orelhas antes de o bebê completar 3 meses dói menos é, na verdade, um mito.
Colocação de Brinco - Medvacinas - Clínica em Valinhos/SP.
Atibaia, São Paulo6 especialistas em piercing perto de você
Antigamente, a orelha que o homem escolhia para ostentar seu brinco era um indício de sua orientação sexual. Heterossexuais optavam por furar a orelha esquerda, enquanto os gays escolhiam a direita, dizem os especialistas. Tratava-se uma lenda urbana, acrescentam eles, que hoje já não tem o mesmo significado.
Lave sempre o local com soro e sabonete. Após a cicatrização, você pode tirar o piercing e lavá-lo de tempos em tempos. Quem se arrepender de colocar o piercing, é só tirar o brinco que o furo fecha sozinho.
Gire o brinco dentro do furo. Com os dedos, gire a joia como se fosse um sintonizador de rádio com cuidado, para que ele se solte e saia; se não conseguir fazer isso com a tarraxa, tire-a primeiro. Não tente tirar ou girar a joia dentro do furo nos primeiros dias depois de fazê-lo.
Segure a parte da frente do brinco com uma das mãos, e a parte debaixo do lóbulo da sua orelha com seu dedo. Não puxe-o para baixo. Use sua outra mão para pegar a tarraxa do brinco com o dedo indicador e o polegar.
Coloque uma mão limpa firmemente, mas de forma suave, na parte da frente do brinco. Coloque a outra mão na tarraxa do brinco. Puxe cada uma da mãos lentamente; a tarraxinha do brinco irá sair. Repita o processo com mais água quente ou álcool, caso a tarraxinha tenha afrouxado, mas não esteja a ponto de sair.
3)Limpe o furo Você deverá limpar seu furo 2 a 3 vezes por dia. Poderá usar um sabonete neutro ou soro fisiológico. Se for usar o sabonete, espalhe um pouco em suas mãos e esfregue até fazer espuma. Caso opte por utilizar o soro, pegue um cotonete e molhe no soro.