2) 1 João 4.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, 39. nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Paulo de Tarso Bíblia Sagrada.
Estar certo (seguro) de forma um todo, uma expressão com um certo significado. O facto de se lhe seguir um que não significa que a preposição de seja dispensável. «Estou certo de que me vai responder» é, portanto, a frase correcta.
Porque pra mim tenho por certo. Que as aflições deste tempo presente. ... Que as aflições deste tempo presente. Não se podem comparar com a glória.
Romanos 1: 16. Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; Mas para nós que somos salvos, é o poder de Deus. Irmãos se você crê, verás a glória de Deus! ... Irmãos, enteda que nenhum sofrimento nessa terra se compara, a glória que há ti será revelada!
Seus sofrimentos podem parecer grandes; mas eles devem lembrar que não são nada em comparação com a glória futura. ... Pois esses sofrimentos são apenas por um momento; mas a glória será eterna. Estes logo passarão; mas essa glória nunca se tornará fraca ou diminuída; aumentará e se expandirá para todo o sempre.