Shein está fazendo cada vez mais sucesso e parece que seu modelo de loja online está dando certo: muitas vendas a baixo custo. Realmente, graças a isso, você pode manter os preços baixos sem perder lucros. De fato, cada vez mais marcas estão migrando para o modelo “online”: lojas como Zara ou H&M estão fechando suas lojas físicas.
A loja pop-up da Shein ficará no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, de 12 a 16 de novembro. Os clientes poderão experimentar peças e comprá-las no próprio local ou encomendar pelo aplicativo.
+ Ainda não deu uma oportunidade ao burel? Esta loja vai convencê-lo
Nestas lojas podes encontrar uma seleção de roupa, mas como sabe na Shein existe um número ilimitado de produtos e tamanhos. Todas as semanas há roupa nova e até podemos encontrar tamanhos “plus size”.
Esta é a segunda pop-up da chinesa no Brasil e pelo mais uma deverá ser aberta até o final deste ano, em Belo Horizonte, Minas Gerais. No entanto, ainda não há data oficial para a inauguração desta unidade. Também será temporária.
O seu escritório de privacidade fica localizado em Singapura, mas os produtos que eles vendem são fabricados nas dependências de seus fornecedores. A Shein possui diversos centros de distribuição espalhados pelo mundo, para agilizar o processo de entrega de seus produtos aos seus clientes.
A fast fashion chinesa, embora entre nesta categoria de mercado, tem uma produção ainda mais rápida que outras marcas do mesmo nicho. De acordo com Feistler, são lançadas cerca de 10 mil novas peças por mês.
A loja da Shein no Brasil está prestes a ser inaugurada em um shopping em São Paulo. Com compra local e formato pop-up, o estabelecimento tem data para abrir e fechar: 12 a 16 de novembro.
Para realizar compras na Shein e receber benefícios como ganhar pontos na Shein, basta seguir os passos a seguir:
A iniciativa de nove dias acontece em parceria com a Klarna, uma aplicação de pagamentos flexíveis que já foi descarregada por mais de 45 milhões de pessoas em todo o mundo.
Como você sabe, adoramos informá-lo sobre as últimas novidades da plataforma, portanto, se a Shein abrir novas lojas físicas no futuro, não duvide que o AlixBlog te avisará.
Inclusive ela já esteve no Rio de Janeiro do dia 19 ao dia 27 de março de 2022. Para ficar por dentro de onde será a próxima loja Pop-up da Shein é preciso ficar de olho em suas redes sociais. Com esta ação ela tenta impulsionar o marketing boca-a-boca, aumentando sua visibilidade e capacidade de relacionamento.
Gostou do conteúdo? Então leia também: É seguro comprar na Shein com cartão? Veja os detalhes!
Ao site Infomoney, a varejista também informou que pretende abrir mais unidades pop-up em outras capitais do país ao longo de 2023, saindo da região Sudeste.
De acordo com a marca, serão disponibilizadas cerca de 11 mil peças femininas e masculinas, além de acessórios. As compras poderão ser feitas com cartões de crédito e débito.
No dia 5 de Junho, às 18.00, a sessão fica a cargo de Sandra Alves e gira em torno de maquilhagem de Verão. Um dia depois, pelas 20.00, vai falar-se de bem-estar, com direito a uma aula de yoga com Inês Guimarães. No dia 8 de Junho é a vez da agência Icones Management partilhar algumas dicas para alcançar sucesso no TikTok. As inscrições nos workshops podem ser feitas online.
Por enquanto, a Shein não tem outras lojas físicas na Europa, a não ser Espanha e França, que abriu a loja exclusivamente durante a semana de moda para promover sua marca, então é possível que expanda para outros países da Europa.
Na inauguração teve apresentação de duas bandas e os 30 ingressos disponibilizados gratuitamente foram esgotados rapidamente. A loja só ficou disponível em março, mas vale a pena ficar atento para ver se aparece de novo em outra região.
Atualmente, o carro chefe da fast fashion são as vendas pelo aplicativo. Em 2021, foi um dos mais baixados em smartphones no mundo e o mais baixado na indústria da moda no Brasil, com 23,8 milhões de downloads
Enquanto outras marcas trabalham com coleções e uma tiragem maior de unidades por peça, além de tempo mais espaçado entre os lançamentos, a chinesa adota um modelo de negócio focado em mais rapidez e menos quantidade: entre 100 e 200 unidades por coleção.
O gigante chinês Shein prepara-se para abrir o primeiro espaço físico em Portugal, ainda que seja temporário. Durante os dias 4 e 12 de Junho, a pop-up Shein x Klarna ocupa um espaço na zona das Janelas Verdes, em Lisboa, e abre as portas a todos os fãs da marca. O foco estará na colecção de Verão, incluindo roupa e acessórios de praia. É uma oportunidade inédita em solo português, uma vez que a Shein está presente apenas online.
A Shein é um E-commerce global de moda e estilo de vida, com valores baixos e mais acessíveis. Atualmente a Shein vende para mais de 150 países e produz sob demanda para diminuir o desperdício de estoque.
Além da venda física, a loja pop-up oferecerá desconto de 15% para compras de produtos na loja e no aplicativo. "Quem postar uma imagem com a hashtag #SHEINSP marcando o perfil oficial @sheinbrasil_, retira na hora um brinde especial da loja", complementa um informe da Shein no Brasil.