Onde Era A Casa De Fred Mercury?

Onde era a casa de Fred Mercury

Freddie Mercury fue uno de los cantantes más famosos del mundo y el vocalista de la banda de rock más popular de la historia de la música. Su vida, llena de éxitos profesionales y baches personales se convirtió en un tema de cultura pop, al igual que todos los detalles en torno a ella. Un ejemplo de esto es la famosa casa de Freddy Mercury donde vivió hasta el día de su muerte. Y aunque poco se sabe de esta casa convertida en destino turístico, te contamos 6 curiosidades de la misteriosa mansión.

Não acredito que ele esteja vivo pois a própria fisionomia do freddie não é tão fácil de ser confundida… e mesmo assim eu não acho que ele teria que forjar a própria morte… pois todo fã dele Sabe que ele era tão autêntico que se ele não quisesse fazer algo ele não faria. Então não faça com que a morte dele vire uma lenda cm a morte do Michael Jackson.

Equipe QN

Freddie comprou o Garden Lodge em 1980, mas sua total transformação levou algum tempo. Quando comprou a casa, ela estava em estado lamentável, dividida em duas, para acomodar famílias diferentes e o objetivo de Freddie era restaurá-la para que voltasse a ser uma casa grande.

Quando comprou a casa, ela estava em estado lamentável, dividida em duas, para acomodar famílias diferentes e o objetivo de Freddie era restaurá-la para que voltasse a ser uma casa grande.

Associe-se

Associe-se

Mary ficou em dúvida sobre a ideia de um dia se tornar a proprietária do resplandecente imóvel, com estilo georgiano, de Freddie Mercury. Registros apontam quão fácil era ver o quanto ele pensava nela.

FOTO 3 – Havia a suíte principal dos hóspedes, um quarto grande e quadrado, além de um closet e um banheiro que se conectavam ao quarto, estes enfeitados com mármore cor-de-rosa. A suíte tinha uma série de gravuras surreais de Dali sobre o tema de Hades nas paredes. A suíte dos hóspedes tinha a melhor vista da casa, tanto para o lago de peixes quanto para o gramado com suas magnólias na frente e para a estufa do outro lado.

Curta nossa Fan Page

Os banheiros eram como o restante da casa, cheio de objetos de arte que Freddie acumulou com o passar dos anos. O quarto de dormir de Freddie incorporava não somente a cama dele, do lado esquerdo da entrada, como também uma área de lounge. Havia uma chaise longue eduardiana, uma poltrona Luís XIV e um moderno sofá de 2 lugares para receber os amigos. A cabeceira da cama era embutida na parede e seguia o mesmo padrão de madeira do closet. Em cada lado da cama havia 2 cômodas com gavetões que ele tinha mandado fazer. Havia cristaleiras francesas com mais ou menos 1,5 metro de altura, contendo diversas peças de porcelana, cristal, objetos de arte, caixas Lalique e caixas japonesas laqueadas.

A sumptuosa sala de música tem uma excelente vista para o jardim japonês amuralhado. O foco principal da sala é uma enorme janela que filtra a luz do dia para um lustre gigante e espelhos, dando a toda a sala uma sensação brilhante e arejada. Mary herdou a mansão e todo o mobiliário, incluindo o piano onde Freddie compôs muitos dos sucessos do Queen. Ela ficou em dúvida sobre Freddie colocar a casa e todo seu conteúdo em sua confiança, mas ele realmente queria que ela ficasse com ela.

O topo do seu piano de cauda, na sala de música da casa, é coberto por quadros prateados de Mary e sua família. Há também muitas fotos de Mary com Freddie, que captam os dias felizes que ela um dia compartilhou com ele.

Player QN

Player QN

Freddie não só deixou a sua magnífica mansão em Londres para Mary, como também a maior parte da sua fortuna multimilionária, com um rendimento vitalício proveniente das suas vastas vendas e publicações históricas.

“O amor é a coisa mais difícil de alcançar e a única coisa nesta vida que mais podem te desapontar”, disse ele uma vez. “Eu construí um laço imenso com Mary. Ela passou por quase tudo”.

Associe-se

Freddie não só deixou a sua magnífica mansão georgiana, em Kensington, em Londres, para Mary, como também a maior parte da sua fortuna multimilionária, com um rendimento vitalício proveniente das suas vastas vendas e publicações históricas.

Havia cristaleiras francesas com mais ou menos 1,5 metro de altura, contendo diversas peças de porcelana, cristal, objetos de arte, caixas Lalique e caixas japonesas laqueadas.

A casa fica atrás de um amplo jardim japonês com altíssimos muros. Freddie gostava particularmente da arte japonesa e tinha encorajado o seu último namorado Jim Hutton a criar o jardim, que ainda está repleto de árvores floridas e rosas multicoloridas. Freddie sempre teve um gosto pelo estilo e gastou uma fortuna para transformar a casa num esplêndido lar palaciano.

Take your next trip with Atlas Obscura!

Outras portas duplas conduziam diretamente da sala de estar até a sala de entretenimento, comumente chamada de sala japonesa. Nesta sala, além de gravuras e objetos japoneses estava exposta sua grande coleção de quimonos. Janelas francesas levavam a um jardim, onde através do gramado, outras portas conduziam à estufa e depois à própria casa de Mews.

O espaçoso salão é adornado com belas artes e a delicada porcelana que Freddie gostava de colecionar. Mary recorda que, quando Freddie tinha algum tempo livre entre as turnês e gravações com o Queen, nada mais lhe apetecia do que passear pelos mercados de antiguidades de King’s Road perto da sua casa no oeste de Londres. O cantor procurava frequentemente ver que peças únicas de porcelana para a sua casa.

Existe é claro uma esplêndida sala de música, que, juntamente com grande parte da mansão, apresenta belos pavimentos de madeira. Mary admite que, embora Freddie quisesse que ela ficasse com a casa, só cinco anos após a sua morte é que ela conseguiu adormecer no seu quarto principal amarelo. “Eu perdi alguém que eu pensava ser o meu amor eterno”, diz ela. “Quando ele morreu, senti que tínhamos tido um casamento. Tínhamos vivido os nossos votos. Tínhamos-lo feito para o melhor para o pior, para o mais rico para o mais pobre, na doença e na saúde. Nunca poderia ter largado o Freddie se ele não tivesse morrido – e mesmo assim foi difícil”, acrescenta ela.

Quando o Fred Mercury?

Mais 15 linhas

Quem herdou a mansão de Fred Mercury?

Essa mulher foi Mary Austin que, hoje, ainda recebe milhões em nome de Freddie Mercury. Afinal, foi a sua grande herdeira e confidente. Esta é uma das histórias revisitadas pelo mais recente (mais um) documentário sobre a lenda da música.

O que significa Garden Lodge?

Garden Lodge: A milionária mansão de Freddie Mercury é uma das casas mais bonitas do mundo. ... Freddie gostava particularmente da arte japonesa e tinha encorajado o seu último namorado Jim Hutton a criar o jardim, que ainda está repleto de árvores floridas e rosas multicoloridas.

Quantos anos o Fred Mercury teria hoje?

Se estivesse vivo, Freddie Mercury completaria neste domingo, 5/9, 75 anos. O líder do Queen, que morreu em 24/11/91, vítima de complicações da AIDS, foi retratado no filme Bohemian Rhapsody e também já foi muito homenageado na TV em diferentes momentos.

Quem herdou a fortuna de Fred Mercury?

Os pais dele, Jer e Bomi e sua irmã, Kashmira, receberam 25% do patrimônio de Freddie. Mary Austin, que foi a musa inspiradora do single “Love Of My Live” e também melhor amiga do músico, foi outra herdeira de uma quantia (que não foi revelada), ela também foi a responsável para realizar os últimos desejos de Freddie.

Quem foi o grande amor de Fred?

Freddie Mercury já disse que amaria Mary Austin até seu último suspiro e provou isso ao deixar sua fortuna para ela, além de metade dos futuros ganhos com o Queen. Vamos ver como está o grande amor do cantor hoje em dia.

Que ano que o Fred Mercury morreu?

24 de novembro de 1991 Freddie Mercury/Data de falecimento

Quando Freddie Mercury se separou da esposa?

Freddie Mercury se separou de Mary Austin em 1976, 15 anos antes de falecer. Então, por que ele deixou para ela uma enorme fortuna e metade de todos os seus ganhos futuros do Queen? O astro da música na verdade passou seus últimos anos em um relacionamento amoroso com seu parceiro Jim Hutton.