Basta levar um documento de identidade com foto e o cheque ao caixa do banco no qual o cheque foi emitido e você poderá descontar o cheque. Lembre-se de que muitos bancos cobram uma taxa de processamento, que pode custar R$ 30 ou mais. O banco também tentará convencê-lo a abrir uma conta.
*Se necessário, fale com seu gerente.
Existem duas formas de depositar um cheque: ir direto na “boca do caixa” ou em caixa eletrônico do seu banco. Para os dois casos, é importante que você preencha o cheque com identificação de quem vai receber o valor (cheque nominal) e de preferência, cruzado.
Não se preocupe, pois isso é possível sim. A poupança foi criada inicialmente para ser uma conta de depósitos, por isso é possível você depositar dinheiro, cheques e fazer transferência.
Preencher um cheque Bradesco é muito simples: basta escrever o valor, colocar a data do cheque e assinar. Além disto, você pode cruzar o cheque, endossar e deixá-lo nominativo.
Se o valor do cheque for de R$ 1.
Um milhão (1 000 000) é um número natural que sucede o 999 999 e precede o 1 000 001. A forma mais antiga da palavra é atestada na língua francesa.