Selegilina – Posologia Em associação com a levodopa ou com as associações da levodopa + inibidores da descarboxilase: posologia inicial de ½ ou 1 comprimido ao dia (a cada 24 horas), pela manhã ou em duas administrações diárias (de 12 em 12 horas).
Jumexil, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é indicado para o tratamento da Doença de Parkinson sem causa definida, em combinação com levodopa, ou levodopa mais carbidopa.
O dicloridrato de pramipexol é indicado para o tratamento dos sinais e sintomas da doença de Parkinson sem causa conhecida, podendo ser usado isoladamente ou em associação com levodopa. Também é indicado para tratamento dos sintomas da Síndrome das Pernas Inquietas (SPI) sem causa conhecida.
A dose usual é de 100 mg, de 12 (doze) em 12 (doze) horas. Ocasionalmente, alguns pacientes que não respondem à dose de 200 mg/dia podem se beneficiar de um aumento até 300 mg/dia em doses divididas. Quando a amantadina é introduzida concomitantemente à levodopa, o paciente exibe efeitos terapêuticos rapidamente.
Cloridrato de Amantadina está indicado no tratamento do parkinsonismo e reações extrapiramidais induzidas por drogas.
Náuseas, tontura, insônias, episódios depressivos, irritabilidade, alucinações, confusão, perda do apetite, boca seca, constipação, alterações da marcha, inchaço nas pernas, pele com padrão reticulado, pressão baixa ao levantar, dor de cabeça, sonolência, nervosismo, alterações dos sonhos, agitação, diarreia e fadiga.
C10H17N
Não há problema na associação de Alprazolam e Pregabalina. Os dois medicamentos são indicados para tratamento da ansiedade, sendo que a Pregabalina atua na dor periférica e fibromialgia.
A metformina é uma medicação usada para tratamento do diabetes. A pregabalina pode ser usada para tratar a neuropatia diabética. Não há problema no uso simultâneo dessas medicações.
Se for uma diabetes bem controlada, o uso ocasional do fármaco não trará grandes prejuízos; no caso de diabetes de longa data e descontrolada que tenha queda da função renal é importante ter cautela para o uso da medicação.