EQST

Como Ter Acesso Ao Contrato Da Espaçolaser?

Como ter acesso ao contrato da Espaçolaser? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como ter acesso ao contrato da Espaçolaser?

Deverá ser solicitado junto no canal de atendimento cujo número é: (11) 5042-7800.

Qual aparelho a Espaçolaser usa?

Na Espaçolaser usamos dois tipos de laser: Alexandrite, até 133% mais eficiente que outros tipos de lasers, e o ND:YAG, seguro e indicado para peles negras.

Como funciona a depilação a laser Espaçolaser?

A depilação a laser funciona por foto contraste: o raio é atraído pela melanina existente no pelo cauterizando-o até a raiz e eliminando totalmente o folículo piloso. A fotodepilação emite uma luz pulsada que atua na área externa do pelo, sem atingir a raiz, não eliminando o folículo (raiz).

Quem é o dono da Espaço Laser?

Ygor Moura Hoje com sócios ilustres como Xuxa e Semenzato, o médico Ygor Moura fundou a maior rede de depilação do mundo a partir de uma máquina que custou R$ 180 mil. É raro encontrar alguém ao mesmo tempo vaidoso e discreto. Ao cuiabano Ygor Moura as duas características se aplicam perfeitamente.

Como funciona o pagamento da Espaço Laser?

Com essa ferramenta, o cliente pode realizar pagamento por um aplicativo, associado ao serviço através cartões de Crédito Rotativo, Parcelado em até 12x e também forma de pagamento diferenciada que seria o Recorrente em até 18x.

Quanto custa uma sessão no Espaçolaser?

RecorrênciaMais 4 linhas

Como pagar com pago livre?

Então, clicando no link de pagamento enviado, você deverá se autenticar e então será redirecionado diretamente para nossa tela de Checkout para finalizar a compra. Pronto! É assim que se paga uma cobrança na PagoLivre.

Quem e Ygor Moura?

Ygor Alessandro de Moura, dono da rede de clínicas de depilação Espaçolaser, apresentou na última terça-feira (10) um pedido de registro para uma oferta inicial de ações (IPO) de sua empresa - com receita superior a R$ 300 milhões entre janeiro e setembro de 2020.