O ritual se mostra fácil de fazer. Execute o procedimento com toda a sua esperança. Assim, chegar a uma vida mais leve em termos espirituais poderá ser acessível. A pipoca atrairá boas vibrações.
Em 2017, no dia 18 de Agosto realizaremos uma oferenda coletiva ao Orixá Omulú/Obaluaê. Quem desejar participar deve enviar em um único e-mail o nome completo e data de nascimento. Descreva em poucas palavras a graça que deseja alcançar e especifique que seus pedidos são para as oferendas ao Orixá Omulú/Obaluaê. Em seguida faremos, a impressão de seu pedido e ele irá acompanhar as oferendas que Mãe Makena fará a este Orixá.
Primeiramente, pegue meio copo de milho para pipoca e o prepare em azeite de oliva. Após estourar o milho, selecione as pipocas mais brancas para realizar o Banho de Pipoca. Em seguida, ferva dois litros de água e acrescente as pipocas. Deixe este ritual de molho até que os dois litros de água esfriem. Agora, tome seu banho de higiene. Depois, despeje a água com pipoca em seu corpo, do ombro para baixo. Durante este processo, peça saúde e cura para Obaluaê.
Saiba mais sobre o orixá Omulú/Obaluaiê visitando nossa página dedicada a este orixá.
A pipoca é um alimento diretamente ligado ao Orixá Obaluaê. Por isso, o Banho de Pipoca possui uma força muito grande, sendo capaz de purificar o corpo, eliminar as energias negativas e trazer mais saúde na vida de uma pessoa. Quer saber mais sobre o Banho de Pipoca? Então, aprenda aqui como fazer o ritual de cura de Obaluaê.
Esse banho é feito com o intuito de retirar os excessos de energias ruins que estão presentes em alguém ou em algum ambiente. Em outras palavras, é um banho de limpeza espiritual que teve sua origem a partir da lenda de Obaluaê. Além disso, é um banho muito forte para auxiliar na cura de doenças, principalmente se essas doenças estiverem na pele.
Muitas pessoas não possuem este costume, entretanto o banho de pipoca está cada vez mais em voga nos rituais para purificação espiritual. O milho de pipoca não é apenas para ir ao cinema, ele também é muito interessante em rituais para purificação espiritual.
Esse ritual é algo único. Desde que haja esperança, a cerimônia poderá dar certo. Logo, atrair boas energias será algo possível. Os ingredientes usados são fáceis e encontrar e se mostram poderosos.
O procedimento é muito eficiente. Portanto, pode fazer com que acelere a sua vida rumo ao que quer. No caso, você evitará as energias ruins a todo custo. Desse modo, poderá ter uma vida mais leve.
Omulu, também conhecido como Obaluaiê, nasceu de Nanã, entretanto como ele nasceu com imperfeições na pele e era desagradável a ver, sua mãe o jogou ao mar. Iemanjá, com muita dó e solidariedade, tomou o bebê como o seu filho e o criou.
Se quer acabar com as energias pesadas, esse é o ritual certo. Execute o passo a passo em uma área calmo. Desse jeito, o sucesso dessa simpatia poderá ser algo acessível. Logo, você chegará às boas energias.
Obaluaê, ou Omulú como também é conhecido, é filho de Nanã, um importante Orixá feminino que está relacionado com a origem do homem na terra. Ao perceber que seu filho possuía diversas feridas em sua pele, resolveu abandoná-lo ao mar para morrer, logo após seu nascimento. Iemanjá, o Orixá das águas salgadas, compadecida com a situação do recém nascido, decidiu criá-lo como um filho.
Entenda de uma vez o que são planetas retrógrados
Obaluaiê é filho de Nanã, mas foi abandonado ao mar para morrer, por conta de feridas que possuía em sua pele. Contudo, a Orixá Rainha do Mar, Iemanjá, sentiu compaixão do recém nascido e o criou como se fosse seu filho. Desse modo, Obaluaiê tornou-se o purificador e o salvador dos enfermos tanto fisicamente, mentalmente e espiritualmente.
Passo-a-passo:
O alimento mais associado a Omolu é a pipoca, que faz menção às várias marcas que a varíola deixou em seu corpo. No Brasil, este orixá é comumente associado às imagens de São Roque e São Lázaro.
Umbanda tem fundamento. Saudação: É da Bahia, meu Pai! O Baiano representa a força do fragilizado, o que sofreu e aprendeu na "escola da vida" e, portanto, pode ajudar as pessoas.
Descrição. Os baianos são considerados entidades em evolução que trabalham na Umbanda em giras próprias ou junto as falanges de boiadeiros, e não incomum em trabalhos da esquerda, junto a exus e pombagiras. São entidades alegres e que se movimentam no terreiro, ajudando em questões familiares e quebra de baixa magia.
Assim que o baiano vê seu sorriso ele pede uma vela de cor amarela.
No dia de Cosme e Damião, compre duas chupetas, uma rosa e outra azul. Compre também uma vela rosa e uma azul.
Você pode acender uma vela branca comum na cozinha, próximo ao fogão, pedindo ao seu Anjo da Guarda para iluminar seu espírito, guiando você na realização do Caruru de Cosme e Damião, atraindo proteção, prosperidade e desenvolvimento espiritual a sua vida e daqueles que degustarem seu prato.