EQST

Como Fazer Consulta No Trf-1?

Como fazer consulta no trf-1? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como fazer consulta no trf-1?

O Sistema de Transmissão de Atos Processuais da Primeira Região – e-Proc - está disponível no site do Tribunal no endereço www.trf1.jus.br, clicando no banner Portal do TRF1 e depois selecionando no menu superior as opções "Processos” e depois “Peticionamento Eletrônico”.

Como consultar processo justiça federal MG?

Para realizar uma consulta processual, é necessário:
  1. Selecionar uma forma de pesquisa;
  2. Informar um Processo, Nome da Parte, CPF, OAB ou Processo Originário;
  3. Selecionar Onde Consultar.
Mais itens...

O que significa processo migrado para o PJe trf-1?

§ 1° Entende-se por migração a transferência de dados e documentos dos processos em tramitação nos sistemas processuais digitais legados para o PJe.

O que é processo trf-1?

É a virtualização do processo judicial. As novas ações e os feitos que chegarem ao Tribunal em grau de recurso somente serão processados em meio digital, sem o uso de papéis. Dessa forma, todas as peças processuais (petições, certidões, despachos etc.) serão digitalizadas para visualização em computador.

Quando o processo e migrado para o PJe?

Toda vez que um processo físico migra para o PJe essa informação fica na movimentação do processo físico. ... Isso significa que o processo foi migrado para o PJe e a partir de agora sua tramitação se dará exclusivamente nele.

Quando um processo migra para o PJe?

O PJe também será utilizado nas Turmas Recursais e Turma Regional de Uniformização exclusivamente para os processos oriundos dessas unidades judiciárias, abrangendo os recursos já distribuídos, novos recursos ou processos originários que tenham vínculo com a unidade.

Como saber se o processo é físico ou eletrónico TRF1?

A consulta poderá ser feita da mesma forma que no processo físico: a partir da “consulta processual”, disponível no site do Tribunal (www.trf1.jus.br) e das Seções Judiciárias, estando disponível, no caso do processo digital, o acesso a todas as peças não sigilosas.