Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF. A ferramenta permite que o usuário verifique online o tipo de cartão que possui (vale-transporte, comum, estudante, idoso, etc.), sua validade e data da emissão.
PASSO A PASSO PARA ATUALIZAR O CADASTRO: Acesse o site http://bilheteunico.sptrans.com.br/cadastro.aspx. Crie login e senha para acesso. Preencha o formulário com RG e CPF. Confirme ou atualize seu endereço.
Em caso de perda, roubo ou extravio do Bilhete Único Vale-Transporte, faça a solicitação de cancelamento pelo site sptrans.com.br/atendimento. Informe o número que está no verso do Bilhete Único Vale-Transporte ou nos recibos de carga de créditos, mais o seu nome, RG, CPF e telefone para contato.
A empresa deve acionar o ou acessar o site www.cartaoriocard.com.br/paraEmpresa e solicitar imediatamente o cancelamento do cartão. Prazo para o cancelamento físico é de até 48 horas.
A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
Para saber se o bilhete único está vinculado a empresa em que você trabalha, é preciso entrar em contato com a operadora do bilhete único na sua cidade (SPTrans, Riocard, etc) e solicitar a informação. Em geral costuma-se solicitar alguns dados do portador do bilhete único, como por exemplo o CPF.
1 - Tenha em mãos o número do seu cartão e seus dados pessoais; 2 – É necessário ter seu cartão previamente cadastrado junto ao seu CPF no site www.cartaoriocard.com.br/paravoce ou no site www.cartaoriocard.com.br/paraempresa (se o seu RioCard já estiver cadastrado, não é necessário fazer de novo);
Para acessar esta funcionalidade vá ao "menu principal > Cartões > Desbloqueio". O sistema irá exibir ao comprador o(s) pedido(s) para desbloqueio, informando: Número do pedido, data do pedido e quantidades de cartões.
Conheça a nova integração BRT + Metrô
Cadastre seu cartão expresso no site www.riobilheteunico.com.br associando seu CPF. Tenho 65 anos e meu RioCard possui Bilhete Único Intermunicipal.
Para preencher o cadastro de solicitação do Bilhete Único tenha em mãos o RG, CPF e CEP residencial além de uma foto digitalizada tamanho 3 x 4 com fundo neutro (Veja as orientações para o envio da foto).
Deve ser solicitado em um posto de atendimento da URBS, mediante apresentação dos documentos: cédula de identidade, carteira de trabalho, CPF (opcional) e comprovante de residência recente.
NOTA 1: O interessado deverá efetuar o login ou se cadastrar no Portal SP 156. Quando preciso renovar o Cartão de Estacionamento para Idoso? A renovação do cartão trata-se de uma nova solicitação que pode ser feita em até 60 dias anteriores à data de vencimento, por meio do Portal SP 156.
Quando ocorrer perda, furto ou roubo do Bilhete Único Especial, o usuário deverá, imediatamente, solicitar o bloqueio pelo site sptrans.com.br/atendimento. Idoso - O cartão tem validade de 5 anos. Nesse período, ele se renovará quando for usado nos ônibus e nas estações do Metrô/CPTM.
Telefones: 5021-3838, 5021-4224 ou 5021-4343, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; ou. Por intermédio da Assistente Social da Unidade de Saúde emissora do laudo médico.
SOLICITAÇÃO E RETIRADA DE 2ª VIA CARTÕES BOM: COMUM, VALE-TRANSPORTE, ESCOLAR E SÊNIOR