Que dia foi o Black Friday de 2019? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
dia 29 de novembro
Confira dicas e curiosidades sobre a maior campanha de vendas promocionais no comércio online e varejo físico do Brasil, que este ano ocorre no dia 29 de novembro.
O que mais vendeu no Black Friday?
O Magazine Luiza destacou o crescimento da categoria de mercado e disse que vendeu mais de 1 milhão itens dessa categoria durante a Black Friday, com "alto volume de vendas de itens como cerveja, ketchup, creme de leite, achocolatado, fralda e protetor solar".
O que mais vendeu na Black Friday 2019?
No topo da lista dos produtos mais vendidos estão os smartphones que foram responsáveis por quase 40% das compras realizadas na última Black Friday.
O que as pessoas querem comprar na Black Friday?
Os eletrodomésticos são a preferência de 59% dos consumidores, que querem comprar geladeiras, fogões e máquinas de lavar. Itens de moda, como roupas e calçados, estão no radar de 57% dos compradores. Enquanto que produtos de beleza devem ser a aposta de 54% das pessoas que vão aproveitar a Black Friday neste ano.
O que é mais vendido no Magazine Luiza?
Nem televisores, nem celulares, o item com o maior número de vendas no Magazine Luiza foi o papel higiênico. A empresa vendeu 960 mil unidades do produto, nas lojas físicas e online, além de 400 mil pilhas e 50 mil kits de cerveja. ... Na lista também aparecem promoções em fast-foods e cervejas.
Como comprar rápido na Black Friday?
Black Friday 2020: 7 Dicas para comprar com segurança
Black Friday 2020: como comprar com segurança? ...
Dica nº1: fique de olho no histórico de preços dos produtos. ...
Dica nº2: atenção ao preço final. ...
Dica nº3: confira se o site é confiável. ...
Dica nº4: cuidado com os boletos (e prefira o cartão de crédito)
Mais itens...•26 de out. de 2020
O que vende a Magalu?
Proprietária das marcas Netshoes, Softbox e Integra, a Magazine Luiza alcançou um faturamento de mais de R$ 14.3 bilhões em 2017, alcançando um valor de mercado de R$ 30.8 bilhões em 2018.