Como usar o Durateston? Esse medicamento deverá ser administrado apenas por profissionais de saúde habilitados. Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.
Com moderação, sim. Lembrar que a reposição hormonal tem metabolização hepática, assim como o álcool. Sempre é bom comunicar ao médico assistente sobre o hábito de beber .
DECA-DURABOLIN® 50 mg: Cada mL contém 50 mg de decanoato de nandrolona. Excipientes: álcool benzílico e óleo de amendoim. Leia cuidadosamente esta bula antes de iniciar o tratamento com esse medicamento, pois ela contém informações importantes a você.
A Deca-Durabolin tem como o meio de condução o óleo de amendoim, que é misturado em sua formula. Por esse motivo, a deca tem com tempo de ação no corpo humano no máximo de três semanas.
O produto demora de 3 a 6 meses para produzir o efeito total desejado. descontinuar o uso se houver inchaço; reações de hipersensibilidade; ereção contínua e dolorosa do pênis; excessiva estimulação sexual ou virilização (em mulheres). monitorar o peso do paciente.
Quando o tratamento com o gel de testosterona é interrompido após atingir nível estável, a testosterona sorológica mantém-se nos níveis normais durante 24 a 48h, mas retorna a níveis pré-tratamento após 50 dias, contados a partir da última aplicação 36.
Desenvolvimento muscular: assim como no crescimento dos pelos, é na puberdade que os músculos se desenvolvem nos homens, visto que é o começo da produção deste hormônio. Porém, é entre os 20 e 30 anos que acontece o pico de testosterona no sangue.
A produção de testosterona é maior no período da mannhã, por volta das 8 horas, que no período noturno. O comportamento sexual masculino depende da testosterona. Ela também aumenta o desejo sexual.
A produção de testosterona se inicia logo após o nascimento, porém em níveis muito baixos. Quando é atingido o período de puberdade, o hipotálamo passa a permitir que os hormônios luteinizantes sejam produzidos. A produção da testosterona ocorre em diferentes locais do corpo.
Considera-se que níveis normais de testosterona total, para homens adultos, variam de 300 nanogramas por decilitro (ng/dl) de sangue a 1.
Você pode medir de duas maneiras o nível de testosterona no seu organismo: pelo exame de sangue e pelo teste de saliva.
O diagnóstico é feito com exames de sangue para medir os níveis de testosterona, que podem variar ao longo do mesmo dia. Se a deficiência é confirmada, o paciente normalmente é encaminhado a um endocrinologista.