EQST

Quais So Os Produtos Que A Coca-cola Vende?

Quais so os produtos que a Coca-cola vende? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quais são os produtos que a Coca-cola vende?

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria.

Como comprar direto da fábrica da Coca-cola?

Para se cadastrar na Coca-Cola Femsa, basta preencher o formulário e aguardar o contato de nossa equipe comercial.

  1. 1• Preencha e envie o formulário.
  2. 2 • Receba nosso retorno por e-mail ou telefone em até 5 dias úteis.
  3. 3 • Pronto! Seu cadastro está ok e você já pode fazer seus pedidos.

Como comprar produtos da Femsa?

Basta digitar seus dados de login e entrar no Portal, onde você pode solicitar todos os serviços da Coca-Cola Femsa. E para fazer pedidos, você conta com um catálogo de produtos é organizado pelas marcas, e traz a descrição de todos os itens, com fotos, embalagens e preços.

Como enviar currículo para a Coca-cola?

Para enviar o currículo para a Coca-Cola, basta acessar o site Coca-Cola: Trabalhe Conosco. Lá você verá três botões vermelhos: Vagas / Brasil. Vagas / Estágio.

Como entrar em contato com a Coca-cola?

  1. Telefone. 21. Seg a sex.: 8h às 20h.
  2. Endereço. Praia de Botafogo 374. Rio de Janeiro – RJ CEP:
  3. Nossos produtos. Conheça o portfólio de bebidas.

Como conseguir o patrocínio da Coca-cola?

Para poder se candidatar, essas entidades devem ter projetos em desenvolvimento nas áreas de meio ambiente (envolvendo águas e resíduos); desenvolvimento comunitários (ações em prol da educação, assistência social e cultura); e estilo de vida saudável (com ações de fomento a saúde e a prática esportiva).

O que é o contrato de mútuo?

O Contrato de Mútuo Financeiro é a operação em que há um empréstimo de dinheiro entre pessoas físicas e jurídicas, ou entre pessoas jurídicas, cujo tratamento fiscal é específico e não envolve instituição financeira.