Pen Defining
A caneta é um dos instrumentos de escrita mais popular que as pessoas usam para escrever ou para desenhar, e é caracterizada por ter um reservatório de tinta , e uma bola de metal em sua ponta, que, em contacto com o papel vira-se para liberar a tinta apenas uma maneira gradual, fluentemente e perseverança.
Também conhecido como birome, caneta ou um lápis, caneta, é constituído por um tubo de metal ou de plástico está contido dentro da tinta, em uma das suas extremidades é cravado pequena bola de metal saída reguladora a tinta sobre o papel ou suporte apropriado. Deve notar-se que o carregamento de tinta está alojado no interior do tubo, isolado, para proteger deste modo contra choques e água cora o lugar onde cai.
No entanto, quase todas as canetas têm as seguintes partes: a haste ou o mesmo corpo, carga ou parte de recipiente da tinta, Bolilla, qual é o mecanismo que gira e permite o carregamento de tinta e, finalmente, realizar o acidente vascular cerebral em suporte e a tinta, que é caracterizada por espessa e não ser solúvel em água.
Outros elementos com os quais podemos encontrar: o botão, um mecanismo que facilita a abertura dos mesmos, há também alguns que são rodados em vez de pressionado, o clipe, que é um elemento que permite-nos para segurar a caneta na nossa carteira ou bolsa, e do dedo do pé que é o fundo da cana.
A caneta é um dos elementos que são fabricados em série e, por conseguinte, o seu custo é relativamente baixo.
De acordo com a parte do planeta onde Halles você vai descobrir que a caneta na língua espanhola, é chamado de maneiras diferentes … No Uruguai, Argentina e Paraguai é chamado caneta e biro, uma vez que este era o nome que eles são a primeira comercializado nos primeiros anos da década de quarenta. Em Puerto Rico e Panamá e é mais usual para chamar -lhes a pena, enquanto no Chile, Venezuela e México são adicionados alguns nomes bastante informais, tais como: lápis e pasta caneta, e em Portugal e no Brasil como caneta.