O que Polineuropatia nas pernas? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Independente do grau de deficiência 60 anos homem e 55 anos mulher desde que contribuído durante 15 anos e comprovada a deficiência em igual período. Os pacientes com PAF que já possuem neuropatia periférica dos membros inferiores e/ou superiores têm direito a este benefício.
O que a polineuropatia pode causar?
A polineuropatia periférica surge quando acontecem danos graves em vários nervos periféricos, que levam a informação desde o cérebro, e medula espinhal, até ao resto do corpo, causando sintomas como fraqueza, formigamento e dor persistente.
O que é Polineuropatia nas pernas?
Polineuropatia é uma condição decorrente ao acometimento de mais de um segmento neural, que pode estar relacionado à perna, braço, mão enfim... não é uma doença mas sim um sinal clínico que pode estar relacionado com muitas patologias. O fato de dores nas pernas e fraqueza é um sintoma de possível neuropatia.