EQST

O Que O Nup?

O que o Nup? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

O que é o Nup?

O Número Único de Protocolo (NUP) é o número atribuído ao documento avulso ou processo, no momento da autuação ou recebimento junto aos órgãos e entidades da Administração Pública federal, autárquica e fundacional. No caso das empresas públicas estatais sua utilização é facultativa.

Quantos dígitos tem o número de protocolo?

17 dígitos O padrão de 17 dígitos do Número Único de Protocolo (NUP), utilizado pelos órgãos e entidades da Administração Pública Federal para registro de documentos, avulsos ou processos, será mantido.

O que significa número único?

É um padrão numérico composto por 17 dígitos, utilizado para controle dos documentos, avulsos ou processos, produzidos ou recebidos pelos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional.

Como consultar um protocolo no gov BR?

Como consultar o andamento do documento protocolado
  1. Protocolo Digital: acesse o andamento da solicitação por meio do gov.br>;
  2. Processo gerado no SEI/ME (via Protocolo Digital ou Peticionamento): acesse gov.br/economia/sei, opção “Consulta de Processos”.

Como funciona o protocolo integrado?

O Sistema Protocolo Integrado objetiva a consolidação, em uma base de dados única, de informações de processos e documentos em tramitação em órgãos e entidades da Administração Pública Federal. Esse sistema serve para fornecer um canal de consultas de tramitação de processos e documentos para o cidadão.

Qual é o dígito no número do processo?

Todo processo judicial possui um número de identificação. Desde o início de 2010, os órgãos do Poder Judíciario adotaram o seguinte padrão: NNNNNNN-DD. AAAA.

Como consultar um processo protocolado?

Você pode realizar a busca diretamente pelo Número do processo no STJ ou por meio de outros parâmetros:
  1. Número de registro no STJ;
  2. Número Único de Processo (NUP);
  3. Número do processo na origem;
  4. OAB do advogado;
  5. Data de autuação (por data específica ou período);
  6. Nome da parte;
  7. Nome do advogado;
  8. Órgão julgador;
Mais itens...•9 de abr. de 2019