Por ser comemorada ainda no início do casamento, as bodas de beijinho possuem um simbolismo único, representando o carinho de um casal que ainda está no período pós lua de mel. Dessa forma, a data serve para que ambos dediquem uma atenção especial ao seu amor.
1 mês de casamento: Bodas de Beijinho. 2 meses de casamento: Bodas de Sorvete. 3 meses de casamento: Bodas de Algodão Doce.
A Bodas de Pluma é quando o relacionamento do casal está leve, suave e serve para lembra-los que é justamente assim que a relação deve permanecer.
Significado das Bodas de Algodão O significado de bodas de algodão tem a ver com a fragilidade da relação em seu início. O algodão, apesar de frágil, também carrega uma intenção de que a relação pode se tornar algo mais forte e precioso com o passar do tempo.
Significado de Pluma substantivo feminino Pena flexível e longa que reveste o corpo das aves. [Por Extensão] Conjunto de penas especialmente preparado para adornos; penacho.
1. Pena de ave para adorno de chapéus. 3. Pena usada antigamente para escrever.
substantivo masculino Instrumento formado de uma peça metálica que, presa à extremidade de um fio metálico, verifica se algo está na direção.
Significado de Puma substantivo feminino Espécie de onça parda, O mesmo que suçuarana.
Significado de Suçuarana substantivo feminino [Brasil] Mamífero carnívoro da família dos felídeos; onça-parda das montanhas ou serras; puma.
Ivy, o puma está ali. Ivy, the mountain lion's right there.
puma ocorre na Patagônia e extremo sul da Argentina e Chile. Deve-se salientar, além disso, que algumas subespécies podem ter sido erroneamente nomeadas, como seria o caso de P. c. concolor e P.
A onça-parda é o mais plástico dos felídeos sul-americanos. Ocorre em uma grande variedade de hábitats desde áreas florestais a regiões de caatinga; ainda, áreas abertas de campos de pastagem e cultivos. Ocorre em todos os biomas brasileiros e seus ecossistemas.
O puma, também é chamado de suçuarana, onça-parda e leão-das-montanhas, é o segundo maior felino nativo das Américas ficando atrás apenas da onça-pintada, e o que tem a maior escala de distribuição do que qualquer outro mamífero selvagem no hemisfério ocidental. ...
A onça-pintada é o maior felino do hemisfério ocidental e pode dominar presas maiores do que as do puma. O puma, por sua vez, apresenta uma distribuição geográfica mais ampla do que a onça-pintada, estendendo-se desde o Alasca e Norte do Canadá até a ponta mais meridional da América do Sul.
Mas são espécies diferentes. A onça vive nas Américas, tem o pelo cheio de manchas com uma pinta preta no meio. Já o leopardo vive na Ásia e na África e também tem manchas, mas sem a pinta preta no meio. O tigre habita na Ásia e não tem manchas, mas listras.
Sua mandíbula é a mais poderosa entre os felinos e a segunda mais forte entre os animais carnívoros, perdendo apenas para o tigre. ... A onça ou, como também é conhecida, pantera, é um animal tão forte que é capaz de quebrar o casco de uma tartaruga.
Maiores e mais duronas Primeiro, as onças vivem na América Central e do Sul, onde vivem os maiores grandes felinos, enquanto os leopardos são os menores grandes felinos em seu habitat na África e na Ásia. Onças são maiores e mais corpulentas do que os leopardos, pesando até 110 kg contra os 80 kg do leopardo.
Além disso, a onça é mais forte e robusta. Com dentes grandes e maxilar largo e musculoso, ela conta com a mordida mais forte entre os grandes felinos. O leopardo é mais magro, com os membros finos e a aparência elegante. Os dois felinos são caçadores e costumam se alimentar de outros mamíferos.
A jaguatirica é um felino mediano, ou seja, é menor que as onças e maior que os gatos. Seu tamanho corporal varia de 70 a 100 cm de comprimento. Possuem uma cauda mais curta do que outros felinos, com comprimento aproximado entre 25 a 40 cm. ... Ela possui grande semelhança com a onça-pintada, embora seja menor.