Significado de iconologia
Iconologia é uma disciplina que se encarrega de estudar, identificar e explicar todas essas representações pictóricas indicando virtudes, vícios, problemas morais ou qualquer outro tipo de pergunta natural que merece especial atenção das pessoas que estão praticando ou em desenvolvimento no trabalho pergunta.
Na análise e estudo da mitologia grega e romana, para citar os mais populares queridos que já existem e que ainda hoje permanecem como válida com as histórias e lendas de seus deuses, deusas, criaturas, entre outros, iconologia, tem sido de perto relevância para aprender mais detalhadamente algumas questões e, claro, para explicá-los.
No entanto, ele observou que o Iconologia não foi mantido fora da história da religião e da própria história e, em seguida, também colocou seu foco sobre a enorme quantidade de personagens que se destacou nestes domínios.
Basicamente, iconologia, que é uma análise aprofundada bem feito das imagens apropriadas, estudados em todos os aspectos possíveis, como se referiu, adverte ou identifica virtudes associadas a questões de moralidade, entre outros. Ele também irá abordar comparar essas imagens com os outros, por exemplo, para outros tempos ou vários autores para estabelecer novas constatações, interpretações, ou para fornecer mais informações sobre os modos e costumes de várias épocas.
Para qualquer forma iconologia tem-se centrado em especial também para desvendar emblemas e alegorias, imagens carregadas de enigmas e só tem uma frase que é o que permite desenrolar o novelo, e a representação de ideias através de formas, objetos ou animais respectivamente.
Ele observou que, dependendo sobre o objeto de estudo é o dividido nos seguintes ramos: Iconologia pagã (foco no estudo das imagens que têm a ver com objetos e personagens de culto), Iconologia Civil (este ramo Aboca esses números eles não tiveram uma responsabilidade bastante civis, políticos) e religiosa, mas a iconografia religiosa (TI Aboca as pessoas a estudar religião, santos, anjos, e o próprio Deus).