Crioterapia, em que é colocado um spray de nitrogênio líquido sobre a mancha vermelha; Eletrocoagulação, é aplicada uma corrente elétrica diretamente no nevo rubi; Escleroterapia, que é uma técnica em que é injetada uma substância no vaso sanguíneo para eliminá-lo.
Se a mancha for antiga e não sair, coloque uma colher de chá de detergente neutro por um copo de água gelada e molhe a mancha, misture uma colher de chá de amoníaco em meio copo de água gelada e passe sobre a mancha, coloque água limpa no local com um pano dobrado ou uma esponja e deixe absorver.
Para remover mancha de sangue, use um tira manchas específico ou água oxigenada. Para lavar esse tipo de mancha, a principal dica é lavar o local o mais rápido possível! O sangue fresco sai facilmente apenas com água e sabão neutro, sem exigir nada muito complexo.
Removendo manchas de Sangue fresco Use água fria em um pano bem limpo, pressione sobre a mancha várias vezes, sempre limpando o pano. Seque com outro pano, também pressionando. Se isso não funcionar, aplique um pano com vinagre branco, espere alguns minutos e lave o tecido.
A água oxigenada 10 volumes também pode ser eficaz na remoção de manchas de sangue, limpando por completo o colchão. É só aplicá-la sobre a mancha e deixar agir até que pare de borbulhar. Então, secar com um pano limpo. Caso prefira, você pode também usar um detergente de cozinha.
2. Água oxigenada. Aplique água oxigenada volume 10 sobre a mancha (de preferência que ainda não tenha secado), enxágue com água corrente e lave a peça como de habitual. Atenção: a água oxigenada por de descolorir os tecidos.
Coloque em um balde 1 litro de água morna e 3 colheres de vinagre branco. Deixe a peça de molho nessa mistura por 10 minutos antes de lavar. Se desejar, você pode usar como alternativa mergulhar a mancha em água oxigenada, mas teste em um pedaço da roupa antes, para ter certeza que ela não irá desbotar.