1- Simpatia do pé A simpatia mais popular no Brasil é para "amarrar" a pessoa amada. No ritual, o interessado deve escrever o nome do ente querido na sola do pé esquerdo, apertá-lo três vezes no chão falando as palavras mágicas, pedindo para que a pessoa amada venha "atrás de você" em até 24 horas.
Bom, então deixa eu apresentar exatamente o passo-a-passo para fazer um homem vir atrás de você:
Comece escrevendo a lápis o nome da pessoa amada em um papel vermelho. Coloque o papel em um pires e despeje em cima dele um pouco de mel e um pouco de canela, dizendo: "O poder do fogo tudo encanta e tudo transforma, então, faça com que (nome da pessoa) se deixe encantar por mim.
Amarração é um processo através de trabalho místico, na qual se invocam as entidades espirituais que vão atuar na mente e no coração da pessoa amada, de forma a influenciá-la a ficar com você. Geralmente é feito oferendas as pomba giras e em troca de alguma graça/objetivo.
Pomba gira é a rainha da amarração de amor pois governa a força de atração sexual e magia amorosa, proporcionando harmonia e felicidade aos casais. Muitos terreiros de umbanda ou candomblé realizam amarração amorosa com diversos tipos de entidades, mas certamente as mais eficazes são feitas na linha de Exú e Pombagira.
Após fazer uma Amarração, é normal a “vítima” já começar a sentir alguns efeitos. Na maioria dos casos, ela começa a ter pensamentos com a pessoa sem saber o motivo. Sem explicação alguma, surgem imagens da pessoa na cabeça dela, além de sonhos constantes com a pessoa que a amarrou.
Segundo ele, a Amarração Amorosa é um ritual espiritual que tem por objetivo unir pessoas que se amam verdadeiramente mas que, infelizmente, não estão juntas. Pessoas que já tiveram um relacionamento ou que ainda não se conheceram. Isso se deve ao fato de existir Almas Gêmeas e o ritual faz com que elas fiquem juntas.
A Amarração Amorosa é o trabalho que propicia a união de um casal. Logo, os primeiros efeitos da Amarração são de leveza, sentimento de alegria ou felicidade incomum, aquele olhar de apaixonado e os pensamentos flutuantes. Descubra se seu relacionamento tem volta!
Como saber se alguém fez macumba pra mim? 5 sinais
É uma entidade do candomblé e da umbanda, representada por uma mulher sensual, independente e dominadora, incorporada por um ou uma médium. Ela faz trabalhos espirituais que vão desde conselhos sobre problemas cotidianos até promessas de recuperar um amor.
Atrair amor Chame, então, pela Pombagira Dama da Noite e faça a ela seus pedidos para abrir caminhos na atração e no amor, mas nunca diga o nome de ninguém. Coloque ao lado uma taça de champanhe e um copo de água, que serão despachados no dia seguinte pela manhã em água corrente da pia mesmo.
Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete encruzilhadas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (dizer o nome dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de paixão por mim.
Para acender uma vela para seu Exú ou Pombagira Regentes, mesmo que não saiba o nome da entidade (que descobrimos fazendo uma consulta ao Jogo de Búzios), escolha um pequeno prato onde possa colocar a vela (pode ser usado novamente depois da queima da vela), e coloque ao lado do prato um copo de água cheio e do outro ...
Para agradar uma Pomba Gira é preciso conhece-la, assim podemos saber que tipo de comida ela gosta e prefere. Geralmente todas gostam de padê (farofa), seja de mel, dendê, azeite de oliva, cachaça, perfume. Podemos orná-los com doces, pães, frutas, flores, bifes, cebolas.
Abra a champagne e diga a saudação a Pomba Gira Maria Padilha: " Laroiê Maria Padilha Exu mulher!" Despeje um pouco da champagne no chão. Ao colocar a garrafa no chão, de 3 batidinhas delicadas com ela no chão antes de deixa-la ali. Ao lado, oloque o papel estendido, porém não sobre o local molhado pela chamapgne.
Pomba Gira Menina: É representada com tons de vermelho, preto e amarelo. Utiliza uma cigarrilha e bebe champanhe sem álcool. Em geral, suas médiuns têm parceiros mais novos.
As Pomba-giras gostam de anis e champanhe. Não há necessidade de o médium ingerir a bebida, pois a mesma pode ficar num copo e o Exú ou Pomba-gira trabalhar com a sua energia utilizando o conteúdo astral da bebida.
Oferendas para Maria Padilha Se não puder ir até um terreiro acenda uma vela e peça ajuda, ela virá com certeza. Podemos entregar para Maria Padilha: Farofa com Dendê, que chamamos de padê (esta farofa é uma mistura de champanhe, dendê e farinha de rosca branca)
Acender a vela preta e vermelha, colocando-a ao lado da garrafa. Seguidamente, acender os sete cigarros, um após outro, colocando-os em cima da caixa de fósforos, depois arrumar em forma de ferradura, as rosas vermelhas, em volta do despacho.