Quando sai o Vade Mecum? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Qual a diferença entre o vade mecum compacto e o normal?
O Econômico tem exatamente o mesmo conteúdo e qualidade do Vade Mecum Tradicional e um acabamento mais básico, porém ainda mais acessível financeiramente.? O Compacto é versão para quem procura praticidade e portabilidade, perfeito para carregar no dia a dia e consultar onde quiser, sem ocupar muito espaço ou pesar.
Qual é o Vade Mecum mais atualizado?
O melhor e mais vendido Vade Mecum chega à 32ª edição com conteúdo atualizado e com novidades exclusivas, como o Mapa da Legislação Emergencial 2020 e 2021, que facilita ainda mais a consulta das principais mudanças legislativas ocorridas.
Como marcar o Vade Mecum?
Para isso, use os clipes coloridos ou etiquetas impressas de fábrica já com as simples remissões. Você pode ainda utilizar diferentes tipos e cores de canetas ou marca texto para grifar, circular, sublinhar, ou escrever simples remissões diretamente na página do Vade Mecum.
Qual a diferença entre o Vade Mecum Universitário e o académico?
Tanto é verdade, que algumas editoras lançam 2 tipos de Vade Mecums a cada ano, como é o caso da editora Rideel, que conta com o Vade Mecum Acadêmico (maior e mais pesado) e o Vade Mecum Universitário (menor e mais leve).
Qual o Vade Mecum mais atualizado 2020?
O melhor e mais vendido Vade Mecum chega à 32ª edição com conteúdo atualizado e com novidades exclusivas, como o Mapa da Legislação Emergencial 2020 e 2021, que facilita ainda mais a consulta das principais mudanças legislativas ocorridas.
Qual o melhor Vade Mecum de 2020?
Consideramos o Vade Mecum da Rideel o com melhor custo-benefício! O Vade Mecum 33ª edição está atualizadíssimo, possui o maior conteúdo impresso do mercado, tem ótima gramatura das folhas, o que facilita as marcações com canetas de ponta fina e marca-textos sem vazar tinta para página seguinte. Acompanha Planner.
O que não pode fazer no Vade Mecum?
Livros de Doutrina, revistas, apostilas, calendários e anotações. Dicionários ou qualquer outro material de consulta. Legislação comentada, anotada ou comparada. Súmulas, Enunciados e Orientações Jurisprudenciais comentados, anotados ou comparados.
Como cortar o Vade Mecum?
Não é permitido escrever nos materiais utilizados para separar as páginas do Vade Mecum, mas é possível escrever diretamente no código para fazer as remissões. A remissão no Vade Mecum é o simples fato de indicar na folha a existência de leis, artigos, súmulas ou OJs. Informações extras não são permitidas.