Qual processador vem no M51? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
O processador presente no Galaxy M51 é o Snapdragon 730, da Qualcomm, um octa-core com até 2,2 GHz de velocidade. A memória RAM de 6 GB completa o desempenho do telefone.
Quantos Hz tem o M51?
A tela tem proporção de 20:9 e resolução Full HD+ (1080 x 2400 pixels). A Samsung poderia ter investido em uma taxa de atualização de 90 Hz, que proporciona uma experiência mais fluida, mas optou pelo tradicional 60 Hz.
O que vem no M51?
O M51 vem com típico conjunto quádruplo de câmeras com direito a lente ultra-wide, macro e uma para desfoque de cenário. A principal tem resolução máxima de 64 MP, mas por padrão comprime quatro pixels em um para registrar mais detalhes sem lotar rapidamente a memória do celular.
Quantos amperes tem o M51?
Samsung Galaxy M51, 7000 mAh de bateria [Análise/Review] O Galaxy M51 é um celular bastante aguardado por fãs da marca que seguem o noticiário de tecnologia, pois tem bateria de incríveis 7.000 mAh.
Qual a taxa de atualização da tela do M51?
O Galaxy M51 tem um incrível display de 6,7 polegadas com entalhe circular Infinity-O. Diferente do que pensávamos, ele usa uma tela com tecnologia AMOLED com taxa de atualização padrão de 60Hz. Ainda na parte frontal, inclui uma câmera para selfies de 32MP.
Quantos Hz e a tela do M51?
Com 120 Hz (OLED), o aparelho consegue atualizar sua imagem até 120 vezes por segundo. A novidade foi anunciada pela fabricante na terça-feira (11). O grande destaque desta especificidade está na capacidade de adaptar os Hzs de acordo com a atividade que está sendo desempenhada.
Quantos amperes tem o A01?
O Galaxy A01 é um celular básico da Samsung que costuma aparecer entre os mais pesquisados do país principalmente em virtude do preço baixo. Ele foi anunciado em 2020 por R$ 1.099, mas já é visto por R$ 799 na Amazon. O smartphone conta com câmera dupla, bateria de 3.000 mAh e armazenamento de 32 GB.
Quantas horas dura o M51?
De acordo com o comunicado, a DXOMARK definiu a autonomia de uso do Galaxy M51 como "monstruosa": o celular foi capaz de aguentar quase dois dias, com sete horas de uso ativo em cada, e mais de três dias com uso de menor intensidade, com quatro horas de uso médio para cada.