Irajá, Rio de Janeiro, BrasilValesca Popozuda / Local de nascimentoIrajá é um bairro da Zona Norte do município do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. É cortado pela Avenida Brasil e pela Avenida Pastor Martin Luther King Jr., em paralela com a Linha 2 do Metrô do Rio de Janeiro. É um bairro de porte médio, com quase 100 000 habitantes. Wikipédia
O sucesso continuou, com hits como Beijinho no Ombro, lançado em 2013 e que, dividindo opiniões, se tornou um dos assuntos mais comentados do país e colocou a expressão na boca do povo. Assim, a cantora se consolidou como um dos maiores nomes do funk no Brasil.
Na TV, participa com frequência de novelas e programas de auditório. Integrou o elenco de A Fazenda 4 (2011), na Record, e chegou ao quarto lugar. Também começou a fazer trabalhos pontuais como atriz.
Neste artigo, exploraremos a infância difícil de Valesca, seus primeiros passos na carreira artística, os obstáculos enfrentados ao longo do caminho e como ela se tornou uma verdadeira inspiração para muitos.
Além disso, discutiremos a consagração de Valesca no cenário musical nacional, os impactos sociais e culturais de seu estilo irreverente e seu legado duradouro na música brasileira.
“O Sidney é um profissional de liderança motivadora, sempre levando as equipes a buscarem as melhores práticas de mercado e incentivador de soluções com tecnologia de ponta, como machine learning, nos quais somos pioneiros!
Seu primeiro single Mama foi lançado em 2012 com participação do Mr. Catra. Em 2013 lançou a música Beijinho no Ombro, que foi um grande sucesso. O videoclipe da música no mesmo dia da sua postagem alcançou 500 mil visualizações.
Participou da Dança dos Famosos, na Globo, em 2016, e, mais recentemente, integrou dois reality shows de culinária: Bancando o Chef, na Record, e Super Chef Celebridades, na Globo, ambos em 2019. Em 2021, participa da Ilha Record.
Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.
Em 2000 Valesca fundou o grupo de funk Gaiola das Popozudas. Sua primeira música lançada foi Vai Danada. Seu nome ficou conhecido em 2007 após o lançamento das músicas Late Que Eu To Passando e Agora Sou Solteira. Valesca deixou o grupo em 2012 para se dedicar a carreira solo.
No último sábado (7 de agosto), a cantora Valesca Mayssa anunciou a data de seu casamento com o pregador itinerante Sidney Almeida. A notícia veio através de sua rede social e pegou os seguidores de surpresa, pasmem faltam apenas 48 dias para a união oficial do casal, mais especificamente dia 7 de setembro de 2021.
Valesca Popozuda é cantora e dançarina. Ganhou notoriedade ao fundar, em 2000, o grupo Gaiola das Popozudas, que despontou na cena do funk carioca com letras feministas e de conotação sexual. Após 12 anos, já famosa por liderar o conjunto, optou por seguir carreira solo.
Fundou no início da década de 2000 o grupo "Gaiola das Popozudas"e emplacou um hit: "Late que eu tô passando". A música fez parte da trilha sonora da telenovela da Rede Globo, "Beleza Pura".
Valesca Reis Santos, conhecida como Valesca Popozuda, é uma dançarina brasileira e vocalista do grupo "Gaiola das Popozudas". Nasceu em 7 de outubro de 1978, no bairro de Irajá, Rio de Janeiro.
Com apenas 22 anos, ela já tem uma carreira de muito sucesso e grandes realizações. Tanto que ela já pode ser considerada um dos grandes nomes da música gospel brasileira, ao lado de outros talentos que são bastante conhecidos e admirados pelos cristãos.
Questionada acerca do fato, Valesca disse que sempre admirou o presidente e se tornou ainda mais fã quando Lula visitou o Complexo do Alemão, um conjunto de favelas do Rio de Janeiro. Em homenagem ao presidente, a dançarina fez o "Funk do Lula".
Antes de ganhar fama, Valesca trabalhou em outras funções e foi frentista em um posto de gasolina. Posou para a revista Playboy em junho de 2009. No mesmo ano, Valesca se envolveu em uma polêmica, pois em uma das fotos a dançarina tirou em cima de uma foto do então presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva.