Nesse quesito, a disputa entre as linhas Galaxy A e M fica um pouco mais equilibrada, em alguns momentos a linha M leva vantagem. O segundo aparelho M (M20) supera em processamento, RAM e armazenamento os 3 smartphones Galaxy A de entrada (A01, A10 e A10s).
13 smartphones para todos os gostos e (quase) todos os bolsos. A Samsung foi a fabricante que mais lançou smartphones no Brasil no primeiro semestre de 2020. A empresa iniciou o ano com a chegada do seu primeiro celular dobrável ao país, o Galaxy Fold, pelo preço nada convidativo de 12.
A Samsung vai anunciar a linha de celulares poderosos Galaxy S21 na próxima quinta-feira (14) durante o evento Unpacked 2021. Apesar do mistério, já vazaram vários detalhes da nova safra de smartphones que deve chegar para competir com o atual iPhone 12 (Apple) e com o vindouro iPhone 13, aguardado para o fim do ano.
Com a lista de smartphones da Samsung de 2020 já completa, está na hora de fazermos a lista dos celulares lançados em 2021. Ela será atualizada sempre que um novo modelo for lançado!
A Samsung anunciou nesta terça-feira, durante o evento Unpacked 2020, em São Francisco (EUA), seus novos smartphones topo de linha, que levam o nome de Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra. A equipe do Canaltech está nos Estados Unidos e traz em primeira mão o hands-on do Galaxy S20.
O celular tem preço sugerido de 20 mil iuanes (cerca de R$ 17 mil) e está disponível em versão única, na cor dourada, com 12 GB de memória RAM e 512 GB de espaço para armazenamento. Para comparação, o Galaxy Z Fold 2 é tem preço de tabela no país de ¥17.
Samsung Galaxy Fold E. Sasmung Galaxy S21 FE. Apple iPhone 13. Apple iPhone SE 2 Plus.
Queda de preço Algumas vezes, bastam poucos dias para que o preço oficial despenque, mas geralmente é após um mês que você começa a ver os bons preços aparecerem. A diferença é tanta que pode chegar a 30% no caso de aparelhos mais caros, como os topos de linha.
O que justifica o aumento no preço dos alimentos? Em poucas palavras, duas são as razões principais: aumento da demanda interna e alta do dólar. Esses dois aspectos também estão diretamente relacionados à pandemia, então tudo está interligado.
Fechamento de fábricas. Isso mesmo, muitas fábricas de peças de eletrônicos estão fechando em toda Ásia, países como Taiwan, China, Coreia do Sul, também foram afetadas. Se as fabricantes estão fechando logo o notebook vai ficar mais caro.
Um computador - ou melhor, desktop, porque tanto ele quanto o notebook são computadores - é mais indicado para quem não necessita que sua máquina possua mobilidade e autonomia. Ou seja, não há a necessidade de se locomover com o PC e nem ficar algum tempo longe de uma tomada elétrica.
Para os notebooks, existem algumas dicas que podem ajudar o consumidor a achar melhores preços....Melhor mês para comprar notebook
Veja os sete melhores notebook para trabalho em 2021
Melhores Notebooks de 2021
Tirando o fato que a melhor época era antes ou pós pandemia o negócio para este ano é aguardar a Black Friday em novembro pra ver se baixa um pouco, porque comprar agora é praticamente queimar dinheiro.
Compras: quando cada produto fica mais barato?
E-commerce: pesquisa indica os melhores dias e horários para anúncios online. Os usuários são mais propensos a clicar em banners e comprar um produto promovido durante a semana útil, sendo que as mais altas taxas de conversão ocorrem às terças e quartas-feiras.
Os meses mais baratos para Comprar
Qual a melhor época para comprar TVs no Brasil?