Qual As Cores Do KWID?

Qual as cores do KWID

Clique no nome da cor de acordo com o ano do modelo do seu carro para obter as informações completas da cor incluindo o código de identificação da cor e suas características de pigmentação que se diferenciam entre sólida, metálica ou perolizada.

Defeitos do Renault Kwid Embreagem: Fica dura por problemas no cabo e no platô. Não existe solução, a não ser a troca dos componentes. Marcha a ré: Pode apresentar ruído desagradável. Existe um boletim interno da Renault para resolução desse problema denominado “Dica Techline 2019-07, de 09/10/2019”.

Renault Kwid 2023 – versões

O SUV dos compactos vem com motor 1.0 SCe de três cilindros e 12 válvulas, que entrega 71 cv de potência e 10,0 kgfm de torque*. Isso se traduz em melhor desempenho, aceleração e dirigibilidade no dia a dia. Nenhum obstáculo da cidade é capaz de parar o Renault Kwid.

A marca francesa apresentou todos os detalhes do SUV dos compactos na última quinta-feira (20). O subcompacto renovado mantém o status de carro zero-quilômetro mais barato no país e quer recuperar fôlego na briga por uma posição entre os mais vendidos do mercado.

Além dos itens comuns a toda a gama, a versão de entrada oferece indicador de temperatura externa, computador de bordo, direção elétrica, ar-condicionado, rádio com Bluetooth, entradas USB e AUX e dois alto-falantes, travas elétricas e vidros dianteiros elétricos.

Quanto vai custar o novo Kwid 2022?

Quanto vai custar o novo Kwid 2022?

O Kwid tem três versões de acabamento: Life, Zen e Intense, nas opções de cores Orange Ocre, Branco Marfim, Vermelho Fogo, Branco Neige, Prata Étoile e Preto Nacré.

O motor 1.0 SCe com comando de válvulas fixo, entretanto, foi recalibrado e ganhou novos sensores. Com atualizações internas e auxílio do start-stop, o três-cilindros conseguiu ficar 1 cv mais potente (71 cv no total) e mais forte, ainda que o torque só tenha aumentado com álcool, de 9,8 para 10 kgfm. Com gasolina, mantém 9,4 kgfm. Ao mesmo tempo, chega a fazer 15,3 km/l com gasolina na cidade, segundo o Inmetro.

Leia também: Avaliação: Renault Kwid 2023, o que melhorou e o que deveria melhorar

Notícias mais lidas

Leia também: Novo Renault Kwid, cinco coisas que queríamos que mudassem

O Renault Clio Lutecia está disponível por encomenda para os clientes europeus da marca, nas cores preto Etoilé, cinza Platina, cinza Titânio, branco Quartzo e branco Glacier.

Elétrico

Elétrico

Na traseira, a versão Zen praticamente não traz novidades, com exceção ao novo para-choque com refletores integrados. As lanternas com guias de LED estão disponíveis apenas a partir da Intense. Nem mesmo a tampa do porta-malas mudou, seguindo com abertura somente por chave na versão de entrada.

Facilidades exclusivas: Renault Care Service; garantia de fábrica com mão de obra especializada e peças originais; preços tabelados e Renault Assistance com socorro emergencial 24h em todo o Brasil.

Quais são as cores do Renault Clio?

O câmbio manual de cinco marchas costuma ser fonte de dor de cabeça para os donos de Kwid. Proprietários de veículos com cerca de 20.000 km e menos de três anos de uso reclamam de barulhos exagerados ao engatar a ré. Há também relatos de vazamento do fluido da transmissão, trepidação excessiva e até quebra da caixa.

Nas localizações de etiqueta listadas acima também é possível encontrar o Número de Identificação do Veículo (NIV ou VIN, em inglês) no chassi. Caso o código de identificação da cor não esteja presente, você pode usar o número de identificação do veículo para descobrir o código da cor.

A atualização marca a metade do ciclo de vida da atual geração. Vale lembrar que, atualmente, o Kwid é o carro mais vendido da Renault no Brasil. Até o momento, o modelo já soma 270.590 mil unidades emplacadas no mercado brasileiro.

Opcionais do novo Renault Kwid 2023:

Renault Kwid Outsider 2023 (R$ 67.690): acrescenta rodas de liga leve de 14”, rack de teto, skid plates, molduras de proteção lateral, novo estofamento dos bancos e adesivos com estética aventureira.

A nova central multimídia, que a Renault chama de Media Evolution, exibe tela maior, de 8 polegadas. O equipamento, disponível a partir da versão Intense, oferece espelhamento para celulares com Android Auto e Apple CarPlay, permitindo usar, por exemplo, Spotify, Waze e Whatsapp. Outra novidade é a adoção de um indicador de temperatura externa. Confira os equipamentos de todas as versões.

A opção intermediária acrescenta maçanetas externas na cor da carroceria, retrovisores em preto brilhante, retrovisores elétricos, lanternas com assinatura em LED, computador de bordo, comando satélite de áudio na coluna de direção, chave tipo canivete, central multimídia e câmera de ré. Há dois opcionais: pintura bíton e rodas de liga leve diamantadas de 14 polegadas.

Quanto custa um Kwid Semi-novo?

Leia também: Exclusivo: Renault Kwid ganhará versão elétrica no Brasil em 2022

(Caso não encontre a etiqueta, solicite as informações do código da cor para o Serviço de Atendimento ao Cliente da Renault)

Quais as cores do KWID 2021?

O branco Glacier não tem custo nenhum. Já os tons prata Etóile, laranja Ocre, vermelho Fogo, branco Marfim e preto Nacré custam R$ 1.450 extras.

Quais as cores do Renault KWID 2020?

Conheça as cores do Renault Kwid 2020:Mais 2 linhas

Qual a diferença entre os modelos do KWID?

O Kwid Zen é responsável por nada mais, nada menos que 67% do mix de vendas do subcompacto “aventureiro” no mercado brasileiro. O Kwid Life responde por 3%, ao passo que o Kwid Intense tem 15% de participação. O Kwid Outsider, que é o mais “sofisticado”, tem 15% de responsabilidade nas vendas do carrinho.