A dosagem inicial de Predsim® pode variar de 5 a 60mg por dia, dependendo da doença específica que está sendo tratada. As doses de Predsim® requeridas são variáveis e devem ser individualizadas de acordo com a doença em tratamento e a resposta do paciente.
Os comprimidos de Prednisona devem ser tomado com um pouco de líquido, no período da manhã. médico irá prescrever uma dosagem individualizada, com base na doença específica do paciente, gravidade e resposta ao medicamento.
Predsim® é indicado para o tratamento de doenças endócrinas, osteoarticulares e osteomusculares, reumáticas, do colágeno, dermatológicas, alérgicas, oftálmicas, respiratórias, hematológicas, neoplásicas, e outras, que respondam à terapia com corticosteroides.
Como usar. Geralmente para adultos a dose pode variar entre os 5 e 60 mg dia e para crianças entre 0,14 e 2 mg/kg de peso por dia, ou de 4 a 60 mg por metro quadrado de superfície corporal por dia. A posologia pode ser alterada pelo médico, no entanto, a dose máxima não deve exceder 80 mg por dia.
se o produto for prescrito em dose única diária, procurar tomá-la antes das 9 horas da manhã. para pacientes que necessitem de tratamentos prolongados. 5 a 60 mg por dia, dependendo da gravidade da doença e da reação do paciente.
Prednisona, para o que é indicado e para o que serve? Prednisona é indicado para o tratamento de várias doenças endócrinas, osteomusculares, reumáticas, do colágeno, dermatológicas, alérgicas, oftálmicas, respiratórias, hematológicas, neoplásicas e outras que respondam ao tratamento com corticosteroides.
Os glicocorticoides, tais como a Prednisona, produzem intensos e diversos efeitos metabólicos e modificam a resposta imunológica do organismo a diferentes estímulos. Prednisona proporciona potente efeito anti-inflamatório, antirreumático e antialérgico no tratamento de doenças que respondem a corticosteroides.