O que hora AAC? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
As Atividades Acadêmicas Complementares Estácio ou as horas AAC como também são conhecidas, são exigidas tanto para os alunos dos cursos presenciais quanto do EAD, sendo possível registrá-las e acompanhá-las por meio de um portal. ... Há diversas oportunidades de encontros e cursos online que facilitam a sua participação.
Como fazer horas complementares na Estácio?
Precisando de horas complementares na UNESA – Universidade Estácio de Sá?Veja como conseguir!
Projetos de pesquisa.
Monitorias.
Participação em seminários, palestras, congressos, etc.
Publicação de artigos.
Cursos livres.
Dentre outros…
Para que serve o formato AAC?
As HORAS AAC têm como objetivo qualificar você, nosso aluno, a desenvolver de forma complementar competências bastante procuradas pelo mercado, tais como: perfil empreendedor, iniciativa, liderança, autoconhecimento, perseverança e habilidade em lidar com obstáculos, mudanças e transformações.
Como lançar ACC Estácio?
Acesse nosso portal através do link: “atividadeacademicacomplementar.estacio.br”, selecione a opção "Treinamentos" e escolha o atividade que deseja realizar. A realização das atividades complementares através do Portal tem a emissão de um certificado informando a quantidade de horas e a atividade realizada.
O que é um arquivo no formato WAV?
O formato WAV (Waveform Audio File Format) foi desenvolvido pela Microsoft e pela IBM. É um formato sem perda de qualidade baseado em PCM (Pulse Code Modulation), o qual reproduz com alta fidelidade tudo o que foi gravado. ... Um arquivo MP3 de 4 MB, por exemplo, pode ter 200 MB a mais no formato WAV.
Quantas horas complementares é necessário para o curso de Direito?
Participação em monitoria, pesquisas e projetos institucionais ou integrados, PET/PIBIC, grupos de estudo ou pesquisa supervisionados: até 180 horas. Assistência de congressos, seminários, conferências e palestras: até 180 horas. Participação em eventos culturais complementares: até 60 horas.