"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes." - Albert Einstein Foi exatamente por querer resultados diferentes que o NOVO surgiu e tem mostrado que é possível sim fazer as coisas de forma diferente na política.
A definição de insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes.
Albert Einstein já dizia: “insanidade é fazer sempre a mesma coisa várias e várias vezes esperando obter um resultado diferente”. Loucura também é ligar 100% do profissional e perder a nossa sensibilidade humana e o sentido da vida que são as pessoas.
Albert Einstein: Loucura é querer resultados diferentes... Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual!
“ Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes. – Albert Einstein… Citações sábias, Frases inspiracionais, Filosofia frases.
A frase “Insanity is doing the same thing over and over again but expecting different results” (“Loucura é continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes”) é frequentemente atribuída a Albert Einstein. Não existe evidência sugerindo que Einstein disse isto.
A loucura ou insanidade é segundo a psicologia uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados anormais pela sociedade ou a realização de coisas sem sentido. É resultado de algum transtorno mental.
Todos os dias penso imensas vezes que a minha vida exterior e interior assenta sobre o labor dos seres humanos presentes e dos que já faleceram, de modo que tenho de me esforçar por dar na mesma medida em que recebi e continuo a receber.
Em sua obra filosófica Como Vejo o Mundo, Einstein procura enfatizar seu ponto de vista do mundo e suas concepções em temas fundamentais à formação do homem, tais como o sentido da vida, o lugar do dinheiro, o fundamento da moral e a liberdade individual.
Frases de Albert Einstein
Albert Einstein (Ulm, 14 de março de 1879 — Princeton, 18 de abril de 1955) foi um físico teórico alemão que desenvolveu a teoria da relatividade geral, um dos pilares da física moderna ao lado da mecânica quântica. ... Em 1917, aplicou a teoria da relatividade geral para modelar a estrutura do universo como um todo.
A explicação de Albert Einstein para a gravidade está relacionada com a curvatura gerada no espaço em virtude da presença de um corpo muito massivo. Segundo essa teoria, o espaço e o tempo são curvados pela presença de um corpo muito massivo, e isso gera a atração que denominamos de gravidade.
Albert Einstein Albert Einstein (1879-1955) foi um físico teórico alemão que se radicou nos Estados Unidos. Einstein é considerado um dos gênios da humanidade e não é à toa. Ele desenvolveu a teoria da relatividade geral, que é uma das bases da física moderna juntamente com a mecânica quântica.
Bomba de calor por absorção
Bomba de calor por absorção
Um século atrás, cientista alemão concluía a teoria geral da relatividade, responsável por transformar a maneira como a física enxerga a realidade. A façanha consumiu anos de trabalho do gênio, que apresentou a base de suas ideias em 1905, com a publicação da fórmula e=mc²
Mileva Marić
Eduard Einstein
Lieserl Einstein
14 de março de 1879, Ulm, Alemanha
76 anos (1879–1955)
18 de abril de 1955
Hermann Einstein
Eduard Einstein
Albert Einstein (1879-1955) foi um dos pais da ciência moderna, além de um entusiasta dos direitos humanos. Ao longo da vida, defendeu a utilização da ciência para fins pacíficos e o controle mundial sobre o uso da energia atômica. ... Conheça as principais descobertas dele.
Universidade de Zurique1905
Então, como poderiam dar a ele o prêmio de física?" Albert Einstein receberia finalmente o Prêmio Nobel de Física em 1921, não por sua maior descoberta, mas por um efeito fotoelétrico menos conhecido.
Einstein foi uma das mentes mais brilhantes da ciência, e o seu legado inclui a explicação do efeito fotoelétrico, a formulação da teoria da relatividade espacial geral e restrita, além de grandes contribuições para a Física Estatística, por meio de sua explicação para o movimento browniano.
"O único instrumento de Einstein é sua cabeça. Ele não precisa de livros, e seu cérebro é sua biblioteca", detalha ele. Quando lhe foi oferecido o cargo no Institute for Advanced Study em Princeton, Nova Jersey (EUA), na década de 1930, seus pedidos para seu novo escritório também eram poucos.
Ulm1879–1880