EQST

Como Se Inscrever Para Trabalhar Na CEDAE?

Como se inscrever para trabalhar na CEDAE?

Veja como se inscrever Os interessados devem entrar no site da empresa e clicar em "Carreiras", para ter acesso ao material sobre a companhia e inserir seus dados. Neste primeiro momento, serão oferecidas 1.002 vagas operacionais, 376 para cargos de liderança, 330 para o setor administrativo e 178 para técnicos.

Quanto ganha um motorista de caminhão da CEDAE?

O salário médio de Motorista é de R$ 2.000 por mês em Brasil, que é 43% menor do que o salário médio mensal da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) para essa vaga, que é de R$ 3.510.

Quantos funcionários tem a Cedae?

Não tem outra opção”, diz Casa Civil do Governo do RJ. A Cedae, companhia responsável pela captação e distribuição de água e coleta de esgoto na maior parte do estado do Rio de Janeiro, terá que sofrer um profundo enxugamento e ficar com apenas 1,5 mil dos seus mais de 5 mil trabalhadores atuais.

Qual é o site da Águas do Rio?

Principal - www.rio.rj.gov.br.

Qual curso para trabalhar na Light?

Ter o Curso Técnico em Eletrotécnica, ou para quem já tem o Curso de Eletricista Predial e Residencial e deseja fazer como forma de enriquecimento do conhecimento.

Quais os cargos da SABESP?

Sendo eles: agente de saneamento ambiental; motorista operador de equipamentos automotivos; oficial de manutenção; advogado; analista de gestão; biólogo; engenheiro; médico do trabalho; químico; e tecnólogo.

O que faz um leiturista de água?

Realiza a leitura e medição do consumo de água, gás e energia elétrica e inspeciona equipamentos para constatar irregularidades.

Como fica os funcionários da Cedae com a privatização?

PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE | Com CEDAE privatizada, 80% dos funcionários estão ameaçados, 4 mil seriam demitidos. Em maio de 2020, Renato Espírito Santo, presidente da CEDAE, deu declaração que demitiria 80% dos funcionários após a privatização.

O que vai acontecer com os funcionários da Cedae com a privatização?

“A privatização da Cedae, responsabilidade do governo do estado, pode representar a demissão de 4 mil funcionários, segundo o planejamento apresentado pela companhia”, diz Humberto Lemos, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Saneamento Básico e Meio Ambiente do Rio de Janeiro (Sintsama-RJ).