Margô é a versão portuguesa de Margot, variante inglesa e francesa de Margarida. A raiz etimológica deste nome está no latim Margarita, que se originou do grego margarites ou maragon, que quer dizer literalmente “pérola”.
Fada Morgana, sendo conhecida na Grã-Bretanha como Morgana a Fada (Morgan Le Fay), Lineanne, dentre outros nomes, aparece nas histórias do Rei Artur. O nome Morgaine tem origem celta e quer dizer mulher que veio do mar. Pode-se escrever Morgaine ou Morgan.
Madeline é uma variante francesa de Madalena, nome que se originou inicialmente a partir do grego Magdaléne, que pode ser traduzido como “aquela que vem de Magdala” ou “habitante da Torre de Deus”.
Do latim Agnes (la) e este do grego antigo Αγνή (hagnē). Significa pura, santa.
Agnus Dei significa Cordeiro de Deus. Agnus Dei é uma expressão do latim, muito utilizada pelos cristãos para falar referência a Jesus Cristo, após ter sido sacrificado na cruz.. A expressão Cordeiro de Deus faz parte das celebrações religiosas, fazendo referência a Jesus Cristo.
Como saber se a pessoa está interessada? Timidez – Observar a timidez é uma boa maneira de saber se a pessoa está ou não interessada em você. Caso a pessoa fica bastante tímida com você, é muito provável que ela tenha interesse em você.
No caso da nacionalidade, o uso do masculino ou feminino depende do gênero do cidadão. Por exemplo, uma mulher é de nacionalidade brasileira, enquanto o homem é brasileiro. Já no caso da naturalidade, deve-se colocar o nome da cidade e Estado onde o cidadão nasceu.
O primeiro passo é você procurar o consulado do país do qual pretende solicitar a cidadania para saber quais são as regras específicas de lá. Na maioria dos casos, você encontrará essas informações no site oficial da instituição.
Esse direito se dá, por exemplo, quando um avô ou bisavô emigrou de seu país para o Brasil. Nesse caso, você deverá buscar informações sobre sua ascendência familiar, tentando descobrir se tem um antepassado estrangeiro, de qual nacionalidade e se essa nacionalidade permite o reconhecimento da cidadania.
Quem tem direito Naturais são todos aqueles nascidos no território uruguaio, sejam os pais uruguaios ou estrangeiros. A definição vale também para os nascidos no exterior, desde que pelo menos um dos progenitores seja uruguaio.