Como morreu a mulher do Marcola? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
A advogada Ana Olivatto, primeira mulher de Marcola, foi assassinada com dois tiros de pistola à porta de casa, em Guarulhos, nos arredores de São Paulo, por supostamente ter passado os contatos telefónicos de Cesinha e Geleião à polícia.
Quem matou Cesinha?
A ideia não vingou. Cesinha foi assassinado por golpes de uma lança feita de madeira em 2006, e o grupo foi sufocado pela facção original.
Quem foi Ana Olivatto?
Uma suposta guerra entre os principais líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) levou ontem ao assassinato de Ana Maria Olivatto Herbas Camacho, 45, mulher e advogada de um dos comandantes da facção criminosa, o assaltante Marcos Willians Herbas Camacho, 34, o Marcola.
Quem é o verdadeiro líder do PCC?
Wagner Ferreira da Silva, o Cabelo Duro, era visto pela polícia como o principal chefe da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) na Baixada Santista, litoral de São Paulo, até fevereiro de 2018. Até que foi assassinado, fuzilado, no Tatuapé, zona leste da cidade, aos 32 anos.
O que houve com Marcola?
O promotor foi o responsável pelo pedido de transferência dos chefes do PCC para presídios federais no ano passado. Em agosto deste ano, Marcola se tornou réu pela acusação de dar ordem para matar o promotor de Justiça e o chefe de presídios paulistas em 2018.
Quem era Cesinha do PCC?
César Augusto Roriz da Silva, conhecido como Cesinha (São Paulo, 22 de junho de 1968 — Avaré, 13 de agosto de 2006), foi um criminoso brasileiro, sendo um dos fundadores do Primeiro Comando da Capital (PCC).