Olá, quanto a sua dúvida dos procedimentos. Outros acima já explicaram. O que sabemos na realidade é uma máfia. Uma mesma pessoa tem a barraca e loca a terceiros.Fiquei sabendo que devido a grande extensão ,não tem mais para vender. A não ser de algum proprietário que queira. Mas aqui em Goiânia, está sendo Implantado uma feira que acontecerá 2 vezes por semana, num amplo espaço; que é dentro do parque de exposições da Pecuária. Saiu na televisão que já estão vendendo os espaços. Vai ser muito bom. Porque vai desafogar aquela área ali perto da Rua 44, perto da Rodoviária. Que hoje está insuportável de você andar. Você pode também alugar boxe dentro dos prédios de pequenas lojinhas. Este novo espaço devem te informar na prefeitura de Goiânia-Goiás. Há ...e fica perto da Rodoviária, ou seja, perto de onde hoje está a feira Hippie.
Como adquirir um ponto de venda na Feira da Lua? Quero vender moda multi-marcas Grata.
Ingressar em uma profissão que esteja de acordo com a vontade do próprio indivíduo é um dos sonhos de grande parte da população, procurando diversas vagas e cargos que podem adequar-se a estes desejos, buscando alguma empresa ou estabelecimento que lhe ofereça trabalho, além de uma remuneração benéfica e que possa suprir todas as necessidades e vontades de um funcionário.
Normalmente os feirantes compram diretamente de agricultores, ou seja, possuir contatos é uma ótima dica, podendo escolher o segmento de seus produtos de acordo com os itens que são fabricados.
Mas pesquisei para vc em alguns sites que falam que quem emiti é a prefeitura de goiania e uem faz a gestao é a SEMIC secretaria municipal de industria, comércio e serviços.
Para escolher o que vender é possível, também, visitar feiras diversas e perceber quais os produtos que estão em falta e que os indivíduos necessitam, sendo essenciais para o consumo no cotidiano.
Seja qual for a sua escolha de caixa para guardar seu dinheiro, prefira algo seguro e que esteja sempre à sua vista. Muitos feirantes preferem carregar o dinheiro em pochetes na cintura. Se quiser, faça uma divisão para notas e moedas para facilitar o troco. Prepare-se um dia antes do dia da feira.
Todos que vão organizar uma feira precisam saber que o tempo do comprador e do público é extremamente valioso, como Antonio Andrade bem colocou na sua segunda dica. Isso significa que o time de organização do evento precisa estar totalmente focado em oferecer serviços, ou melhor, experiências completas para cada participante.
O governo poderá lhe disponibilizar uma licença anunciando que você está apto e cadastrado corretamente como feirante para que possa começar a comercializar os itens desejados. Normalmente há um número de feiras próximas à região nas quais um feirante participa.
Primeiramente é necessário cadastrar-se no perante o governo como este tipo de profissional, preenchendo uma autorização para que seja possível exercer suas funções de maneira legal, assim será possível participar de feiras diversas.
Assim, será mais fácil garantir que você pegou tudo e evitará um susto de última hora. Trabalhar em uma feira significa trabalhar duro. Você precisa preparar seu produto para o dia da venda, transportá-lo com segurança e montar sua banca bem cedo, antes dos clientes chegarem.
A licença de feirante é um documento expedido pela prefeitura da cidade. Após decidir o produto que será vendido na feira, procure a prefeitura, com seus documentos pessoais: CPF, RG e comprovante de endereço. Além do endereço do local em que a feira acontece e as medidas que a sua barraca terá.
Para consultar quais são os quarentas tipos de comércio que podem ser regularizados, o ambulante tem que entrar no site https://tolegal.prefeitura.sp.gov.br. O cadastro é feito na mesma página. A permissão para o comércio porta a porta vale por até 90 dias.
É só seguir algumas dicas simples para aproveitar melhor o momento e conseguir vender mais em feiras.