Cada vitória em um jogo ranqueado garante ao jogador Pontos de Liga (PdL), enquanto cada derrota diminui a quantidade atual de PdL do invocador. A quantia exata ganha ou perdida de PdL por jogo depende do atributo oculto MMR lol.
À medida que você vence partidas ranqueadas, você ganha Pontos de Liga, mais conhecidos como PdL. Ao perder, você perde PdL. Ao alcançar 100 PdL em uma divisão, você entra em uma série de promoção para subir para a próxima divisão. É preciso vencer a maior parte dos jogos para avançar.
Basta ir jogando e, se você for bom; você sobe é simples. Tem conserto. Basta melhorar o algoritmo de pareamento de MMR. De vez em quando a Riot faz alterações nele.
100 Pontos
Você precisa vencer 2 de 3 jogos para subir uma divisão e ganhar 3 de 5 partidas para subir 1 nível. Tenha em atenção às exigências para essas promoções: quando você chegar ao Platina, terá apenas 28 dias para fazer a sua série. Para os jogadores em Mestre e Diamante, o prazo é de apenas 5 dias.
O MMR é um valor gerado a partir dos resultados das partidas e busca colocar os players em elos compatíveis com as suas habilidades. O número define quantos Pontos de Liga (PdL) um usuário ganha ou perde depois de jogar. Após terminar a série inicial de melhor de dez partidas (MD10), o jogo vai definir um MMR.
Se seu MMR é significativamente mais baixo do que o sistema considera que deveria ser (com base na Liga em que você está), seu ganho de PdL será reduzido e sua perda de PdL será aumentada. No entanto, se o seu MMR é alto em relação ao seu nível ou divisão, você ganhará mais PdL e perderá menos.
– No começo da partida, tente congelar a wave próxima da sua torre. Isso tornará o gank adversário arriscado e facilitará o zoning em cima do laner inimigo; – Por volta do nível 7, ao termos terminado o Morello, comece a empurrar as waves para a torre e dar roaming ou farmar as acuaminas e os lobos.
League of Legends: Dicas para se subir de elo
A Riot Games estima que uma partida de vitória com duração de 30 minutos gera, em média, 204 de experiência, enquanto a mesma duração numa partida de derrota gera 167 de experiência. Comparado com bots, para upar rápido após o nível 30, mesmo uma partida com derrota pode render mais experiência ao jogador.
O que é o elo do LoL? É o sistema de classificação em League of Legends. Dessa forma, ele inclui nove níveis, cada um dividido em quatro divisões. Além disso, o “quatro” é o nível mais baixo e o “um” o mais alto.
Quando o invocador alcançar 100 pontos, ele automaticamente entrará numa série de qualificação para tentar evoluir o seu elo dentro do game. Caso o jogador esteja tentando subir uma divisão (do Prata 2 para o Prata 1, por exemplo) a série será uma melhor de 3.
O elo máximo que pode-se obter na MD10 é Ouro 1. Isso quer dizer que não importa se você é Diamante, Mestre ou Challenger, a classificação máxima será essa.
Ou seja caso na sua MD10 se vc ganhou muitas partidas contra jogadores ouro então consequentemente seu MMR vai estar maior, portanto caso vc ganhe as 10 partidas vc deve cair em ouro V ou IV(como dito depende de quantos ouros vc derrotou), mas numero de partidas ganhas inferiores a 10 não existe um numero fixo pra cair ...
Os jogadores que pretendem se aventurar nas partidas ranqueadas do MOBA da Riot Games neste ano vão precisar passar pela MD10 (melhor de 10). Essa etapa consiste em uma série de dez partidas que avalia o desempenho dos jogadores, que são divididos em ranks/elos com adversários de níveis parecidos.
Durante sua MD10, você não precisa ter muita pressa para completar as 10 partidas, ou seja, é bom rever pontos que acha importante até mesmo nas partidas que venceu. Lutas, objetivos, trocas na rota, movimentações e basicamente qualquer clique errado durante a partida vai ser possível distinguir durante a gravação.
Pyke
Se você estiver na tela de carregamento (saindo da Seleção de Campeões) de uma partida ranqueada de League of Legends às 23h59 (horário local do seu servidor) do dia 09 de novembro de 2020, esta será a última partida a ser contabilizada no recebimento das recompensas.