EQST

Como Descobrir A Chave De Acesso De Uma Nota Fiscal?

Como descobrir a chave de acesso de uma nota fiscal? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como descobrir a chave de acesso de uma nota fiscal?

A chave de acesso está contida no arquivo XML da nota e no Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), sendo composta pelos seguintes dados:

  1. CNPJ do emitente;
  2. Código da UF do emitente;
  3. Ano e mês da emissão da NF-e;
  4. Número da série da NF-e;
  5. Modelo da NF-e;
  6. Forma de emissão do documento;
  7. Número da NF-e;

Onde fica o código de verificação da nota fiscal eletrônica?

Selecione no menu Serviços a consulta desejada. Chave de Acesso: deve ser informado o número de 44 dígitos presentes no DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Código impresso ao lado: digite os 6 caracteres da imagem.

O que é o código de verificação da nota fiscal eletrônica?

O Código de Verificação serve para confirmar a autenticidade da NF-e. 4. O sistema permite que o prestador insira sua Logomarca na NF-e; ... A informação do e-mail é necessária caso o cliente deseje o envio da NF-e para seu endereço eletrônico.

O que é código da nota fiscal eletrônica?

O Código de Serviço da NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica) é uma sequência numérica que define o tipo de serviço prestado pela sua empresa ao seu cliente. ... A Lei Complementar 116/2003 é a responsável por definir os serviços, porém, são as prefeituras que determinam, individualmente, o código de serviço.

O que é código da nota fiscal?

O CFOP é o código de nota fiscal responsável por definir o pagamento de impostos sobre as mercadorias recebidas e transportadas na sua empresa. Ou seja, ele identifica a natureza de circulação de produtos e ajuda a organizar e registrar as movimentações.

Qual o número da nota fiscal eletrônica?

A série abarca a numeração 001 a 999, sendo que as séries de número 890 a 899 de uso exclusivo para emissão de NF-e avulsa (quando permitida pela SEFAZ); e as séries de número 900 a 999 de uso exclusivo de NF-e emitidas em contingência e autorizadas no Sistema de Contingência do Ambiente Nacional – SCAN.