Separamos 5 dicas importantes para conquistar de vez o capricorniano pelo WhatsApp, respeitando o seu espaço e ganhando a sua confiança!
Observando o comportamento dele. Preste atenção se ele brinca perto de você. Os capricornianos geralmente são reservados e quietos, mas se abrem e mostram um lado engraçado com as pessoas que realmente gostam. Se o rapaz conta piadas, a provoca ou age meio bobo perto de você, pode ser um sinal de que ele está afim.
Pois toda a responsabilidade que escolhem viver na juventude, acaba se transformando mais tarde na “descontração” que tiveram de deixar de lado no início de tudo para poderem vencer e chegar em algum lugar na vida. Os capricornianos são muito mal entendidos no amor, mas também pudera.
Capricornianos muitas vezes sentem o peso do mundo sobre eles, e são geralmente responsáveis e determinados em seus casos de amor. ... Eles não sabem, mas também precisam de um amor que vai aliviar sua carga, fazê-los rir, leva-los para explorar o mundo, e colocar um pouco de diversão na vida deles.
Peixes não faz por mal, a sério que não, mas vive tão perdido no seu mundo próprio que, quando confrontado com a realidade, muitas vezes perde-se nas suas próprias histórias e acaba por construir uma espécie de verdade paralela.
Ouvir o mentiroso
A análise também deve ir além das palavras e envolver uma leitura do comportamento do indivíduo. "Se em algum momento da conversa, você levanta a voz, fica na defensiva ou é evasivo, está mentindo", aposta o ex-policial. Quando alguém mente e sabe que está fazendo isso, há sinais que delatam.
Verifique sinais como a roupa grudando no corpo ou a testa e a palma das mãos mais úmida do que o normal. O suor é uma das maneiras pela qual o polígrafo, o aparelho detector de mentiras, identifica um potencial embuste. Mas a pessoa pode suar também por estar tímida ou nervosa.
A sondagem indica que 49% mentem quando tentam encorajar os outros. E 37% afirmam que mentem para proteger amigos. "Cortesia e tato muitas vezes desempenham um papel quando nos desviamos da verdade", diz Klaus Fiedler, professor de Psicologia Social na Universidade Ruprecht Karls, de Heidelberg.
Mentir compulsivamente é uma doença conhecida como mitomania. “A mitomania, também conhecida como mentira patológica e pseudologia fantástica, é a tendência duradoura e incontrolável para a mentira”, explica o psiquiatra e Coordenador da Equipe de Transtornos Psicóticos do AME Psiquiatria, Deyvis Rocha.