Usar atalhos de teclado para aplicar sobrescrito ou subscrito
Passo-a-passo:
Ao digitar, mantenha o toque sobre uma letra, um número ou símbolo no teclado que esteja relacionado ao caractere desejado. Por exemplo, para digitar “é”, mantenha a tecla e pressionada e deslize para escolher uma variação.
Para elevar ao quadrado, aperte o número "2".
Lembro também que se pressionar a tecla numérica, sem soltar, o teclado irá mudar para o numérico. E deslizando o dedo até o número ocorrerá a digitação. Ao tirar o dedo do teclado, ele voltará ao modo alfabético.
Acesse as configurações do iOS e toque em “Tela e Brilho”. Passo 2. Toque em “Tamanho do Texto” e, por fim, arraste o botão para aumentar ou diminuir o tamanho da fonte dos aplicativos.
O quadrado de um número inteiro é calculado através da potenciação da base inteira em relação ao expoente de número dois. Dessa forma estamos multiplicando o número inteiro por ele mesmo. Os quadrados dos números seguem uma sequência lógica 1, 4, 9, 16, 25, 36, 49, etc.
Número quadrado, em matemática, é um inteiro que pode ser escrito como o quadrado de outro número inteiro. Ou ainda se a raiz quadrada de um número inteiro for outro inteiro, o primeiro é um número quadrado.
Quadrado da soma: quadrado do primeiro termo, mais duas vezes o primeiro termo vezes o segundo, mais o quadrado do segundo termo.
Primeiro Caso: Quadrado da soma de dois termos. Sendo assim, o quadrado da soma de dois termos é igual ao quadrado do primeiro termo, mais duas vezes o primeiro termo pelo segundo, mais o quadrado do segundo termo. Segundo Caso: Quadrado da diferença de dois termos.
O quadrado do primeiro termo menos duas vezes o primeiro vezes o segundo mais o quadrado do segundo termo. Como exemplo, vamos calcular (xy + 4)(xy – 4). Esse produto notável é ensinado da seguinte maneira: O quadrado do primeiro termo menos o quadrado do segundo termo.
Assim podemos concluir que: Se somarmos a matriz A com a matriz B de mesma ordem, A + B = C, teremos como resultado outra matriz C de mesma ordem e para formar os elementos de C somaremos os elementos correspondentes de A e B, assim: a11 + b11 = c11. Assim: A + B = C, onde C tem a mesma ordem de A e B.