Quando o Correios vai voltar a funcionar? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Estatal estima que os serviços sejam normalizados em até cinco dias úteis. ... Para os serviços com hora marcada, como Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária, que haviam sido suspensos devido à paralisação parcial, a previsão é que voltem a funcionar até quarta-feira (11).
Quanto tempo pode durar a greve dos Correios?
De acordo com os sindicatos que representam os trabalhadores dos Correios, a greve pode ser intensificada sem prazo determinado. Eles afirmam que a greve vai durar até a estatal “abrir um canal de diálogo” ou pedir dissídio coletivo.
Por que os Correios entram em greve?
A paralisação ocorre por tempo indeterminado, em protesto contra a retirada de direitos, a privatização da empresa e a ausência de medidas para proteger os empregados da pandemia do novo coronavírus, informou a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares (Fentect).
Como estão os Correios em São Paulo?
Os Correios seguem funcionando como serviço essencial para a sociedade. ... Os Correios seguem cumprindo as orientações do Ministério da Saúde com os cuidados básicos de higiene que reduzem os riscos de contágio pelo COVID-19.