Cardilol® 3,125 mg e Cardilol® 25 mg: Embalagem com 30 ou 60 comprimidos.
A dose inicial recomendada é 3,125mg duas vezes ao dia por duas semanas. Se esta dose for tolerada, poderá ser aumentada subsequentemente, a intervalos mínimos de duas semanas, para 6,25 mg duas vezes ao dia, 12,5 mg duas vezes ao dia e 25 mg duas vezes ao dia.
O carvedilol promove a dilatação dos vasos sanguíneos, através do bloqueio do sistema chamado renina-angio- tensina-aldosterona. Assim, ocorre diminuição da pres- são arterial. Em voluntários sadios, a concentração sé- rica máxima é alcançada em, aproximadamente, uma hora.
Carvedilol é indicado para tratamento de pacientes com insuficiência cardíaca congestiva estável e sintomática leve, moderada e grave, de etiologia isquêmica e não isquêmica.
Você não pode usar este medicamento se apresentar alergia ao carvedilol ou a qualquer componente da formulação, ou se possuir uma das doenças a seguir: insuficiência cardíaca descompensada/instável necessitando medicamento intravenoso para aumentar a força do coração, insuficiência do fígado; arritmias cardíacas ( ...
Princípio ativo: carvedilol ................................................................................ 6,25 mg Excipientes: lactose monoidratada, sacarose, povidona, crospovidona, dióxido de silício, estearato de magnésio e óxido de ferro amarelo.
Descrição O carvedilol é um medicamento usado para tratar insuficiência cardíaca congestiva (insuficiência do coração), angina do peito (dor no peito de origem cardíaca) e hipertensão arterial (pressão alta). CARVEDILOL 3,125MG É UM MEDICAMENTO.
Carvedilol 3,125mg Genérico Biosintética é um medicamento usado para tratar insuficiência cardíaca congestiva (insuficiência do coração), angina do peito (dor no peito de origem cardíaca) e hipertensão arterial (pressão alta).
A dose inicial recomendada é 3,125mg duas vezes ao dia por duas semanas. Se esta dose for tolerada, poderá ser aumentada subsequentemente, a intervalos mínimos de duas semanas, para 6,25 mg duas vezes ao dia, 12,5 mg duas vezes ao dia e 25 mg duas vezes ao dia.
O Carvedilol é um medicamento que promove a dilatação dos vasos sanguíneos e por isso serve para tratar a pressão alta, dores no peito de origem cardíaca e insuficiência do coração.
O ideal é que seja administrada pela manhã, mas em casos mais urgentes como o tratamento de crise de asma, a primeira dose pode ser dada a noite e as seguintes pela manhã.
Se os sintomas não forem graves, pode-se utilizar um AINE ou um analgésico por 7 a 10 dias. A resolução dos sintomas durante esse tempo sugere que os sintomas são relacionados à retirada. Se os sintomas não desaparecem, pode-se aumentar a dose do corticoide em 10 a 15% e manter essa dose por 2 a 4 semanas.