Melhores modelos de ring light para celular
Melhores Ring Light 2021
Veja a seguir as características de cada uma: LED: Oferece uma iluminação contínua e de temperatura e nível controlável. Também consome menos energia e é mais potente. Lâmpadas: Torna o ring light mais barato, mas não permite regular a temperatura e as luzes são menos potentes.
Observações Importantes: Para ligar o Ring Light deve-se ter uma porta USB, não possui tomada elétrica, pode-se ligar em entradas USB de computadores, notebooks, Power Bank ou mesmo carregador de celulares ou outros adaptadores USB para parede deste que possuam potência de 15 W e tensão 5 V.
A alimentação do iluminador é através de cabo Usb (não acompanha adaptador de tomada e não possui bateria interna recarregável), você pode utilizar um adaptador de tomada de celular para ligar ou conectar no Usb do computador ou outro equipamento que forneça 5v Usb. O cabo Usb deverá estar sempre ligado para funcionar.
Tempo de carga da bateria interna: 1,5 horas; Autonomia dos LEDs ligados nível baixo: até 45 minutos (se ligado ininterruptamente);
O ring light para celular foi criado para iluminar sem causar efeito sombra, já que todos os pontos da imagem são preenchidos com luz. Dessa forma, é possível ver todos os detalhes e cores da maquiagem, por exemplo, o que valoriza produtos que tem brilho como o iluminador ou sombra.
É sempre bom ter em mente que nem todos os rings light do mercado são iguais....Ajustes.
Ela é super simples de usar e não tem absolutamente segredo nenhum – tem só um botãozinho que você usa para ligar, desligar e controlar a intensidade da luz (são três intensidades, e todas são bem fortes). Para ligar, você precisa de duas pilhas tamanho AAA, aquela menorzinha. E basicamente é isso aí.
Agora, a base: Eu cortei várias tiras de aproximadamente 4cm x 12cm e colei uma na outra pra formar um suporte onde eu pudesse encaixar o light ring. Fiz dois "montinhos" de papelão e colei por cima de uma tira mais larga de papelão, deixando um pequeno espaço, que é onde o ring light se encaixa.
Passo a passo do light painting
O ring light para celular foi criado para iluminar sem causar efeito sombra, já que todos os pontos da imagem são preenchidos com luz. Dessa forma, é possível ver todos os detalhes e cores da maquiagem, por exemplo, o que valoriza produtos que tem brilho como o iluminador ou sombra.
Essas lâmpadas podem ser incandescentes até 40 W, ter 4.
Dica: prefira a iluminação de LED O espelho com luz camarim costuma ser fácil de trocar as lâmpadas, então não se preocupe com isso ao recebê-lo em casa e ao transformar em espelho camarim led.
O primeiro passo é ter um espelho à mão. Com fita crepe, você cobre parte do vidro e, em seguida, passa um rolo de tinta de parede da cor que você preferir. Os bocais das lâmpadas também devem ser pintados na mesma cor. Na hora de instalar os bocais na moldura, deixe um palmo de distância de um para o outro.
Inserindo a luz de LED Com o vidro em mãos e com bastante cuidado, cole o papel espelho com cola transparente para vidros e; Após esse processo, insira o vidro frontal de volta na moldura e cole as fitas de LED por todas as laterais da moldura.
lâmpadas de LED
Quanto maior for a quantidade de lúmens indicada na embalagem, maior será o fluxo luminoso da lâmpada. Esse tipo de informação é ideal para te ajudar a identificar se a lâmpada que você está adquirindo realmente terá capacidade de iluminar o ambiente da melhor maneira possível.
Sobre cor: uma luz amarela permite ver todas as cores reais de um ambiente (e é mais relaxante), enquanto a branca ilumina melhor (e é estimulante). Por isso, lâmpadas amarelas são indicadas para composição de salas, quartos e lojas comerciais (já que não alteram as cores dos produtos).
Uma dica para saber se realmente está economizando com a lâmpada é dar uma olhada naquele selo do Inmetro de Eficiência Energética que avalia o quão econômico determinado aparelho é. Ele apresenta uma escala que vai de A a G, sendo A o que tem um gasto de energia mais eficiente e G o menos.
O ideal é sempre identificar esse número e optar pela lâmpada que emitir maior quantidade de lúmens consumindo a menor quantidade de energia. Se essa informação não estiver disponível no produto é fácil obtê-la dividindo o número de lúmens pelo número de watts. O resultado será o rendimento luminoso.
Para chegar a um bom resultado, você pode dividir a iluminação em mais de uma fonte. Quatro lâmpadas LED de 16 watts cada ou duas lâmpada LED de 32 watts bem distribuídas seriam suficiente para a iluminação da sala.