Biologia. Os ácidos nucleicos podem ser definidos como polímeros (macromoléculas formadas a partir de unidades menores) compostos por moléculas conhecidas como nucleotídeos. Os dois ácidos nucleicos existentes são o ácido desoxirribonucleico (DNA) e o ácido ribonucleico (RNA).
Ele é naturalmente produzido pelo corpo humano e está presente em grande quantidade na pele, especialmente até os 20 anos de idade. Depois de um tempo, sua presença é menor e, entre outros motivos, a pele começa a envelhecer e rugas e linhas de expressão aparecem./span>
Você também pode sobrepor um item com vitamina C e outro com o ácido hialurônico para obter os benefícios desta ótima parceria. A dermatologista só aconselha ficar de olho nos veículos, para que um não impeça a absorção completa do outro./span>
O sérum vitamina C Tracta é um dos mais vendidos do mercado e é fácil entender o motivo! Ele possui concentração de 10% de vitamina C derivada nanoencapsulada e ácido hialurônico. Ele tem ação antioxidante e ajuda suavizar linhas de expressão e pequenas manchinhas.
Sim. Podem ser usados juntos. As concentrações são variáveis. Por exemplo, ácido glicólico às vezes uso 5%, 8%, outras vezes 10%, 15%, dependendo do objetivo, da área corporal, do tipo de pele, etc.
A Vitamina C é um ativo que tem ação firmadora, clareadora e combate a oxidação celular. Enquanto isso, o Retinol, outro ativo que você pode apostar para o uso na área dos olhos, melhora a textura, diminui as rugas e ameniza a flacidez. Já os ativos clareadores inibem a produção de melanina e diminuem as manchas.