EQST

Quais Os Efeitos Colaterais Do Dienpax?

Quais os efeitos colaterais do dienpax? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quais os efeitos colaterais do dienpax?

Os efeitos colaterais mais comuns são: Cansaço, sonolência e relaxamento muscular; habitualmente relacionados com a dose administrada e no início do tratamento. Geralmente desaparecem com a administração prolongada.

Para que serve o medicamento dienpax?

Dienpax pertence a um grupo de medicamentos chamado benzodiazepínicos. Sua substância ativa é o diazepam. Dienpax é um sedativo e também exerce efeito contra ansiedade, contra convulsões e é relaxante muscular.

Para que o diazepam é indicado?

O diazepam é um medicamento ansiolítico da classe dos benzodiazepínicos, administrado via oral ou por injeção. Ele é usado principalmente contra convulsões provocadas por certas condições ou transtornos de ansiedade, além de atuar como coadjuvante no tratamento de problemas neurológicos.

Qual o melhor horário para tomar o diazepam?

Em geral, como ele pode causar sonolência, a preferência é pelo período noturno. Entretanto, tudo depende, também, dos critérios médicos. Se seu médico orientou outro horário, você deve tomá-lo nesse horário.

Quantos Lexotan posso tomar por dia?

A dose geralmente recomendada de Lexotan para adultos é de 1,5 mg a 3 mg, meio comprimido de Lexotan 3 mg a 1 comprimido de Lexotan 3 mg, 3 vezes por dia, nunca excedendo a dose máxima diária de 36 mg.

Para que serve o medicamento Lexotan?

Lexotan® é indicado para ansiedade, tensão e outras queixas físicas ou psicológicas associadas à síndrome de ansiedade.

Quanto tempo dura o efeito do Lexotan?

Caso não esteja seguro a respeito de determinado item, favor informar ao seu médico. Em doses baixas, Lexotan® reduz seletivamente a tensão e a ansiedade; em doses elevadas, tem efeito sedativo e relaxante muscular. Sua ação se inicia cerca de 20 minutos após sua administração.

Quais os efeitos colaterais do Lexotan?

Sonolência, dores de cabeça, tontura, diminuição do estado de alerta, ataxia (falta de coordenação motora). Esses fenômenos ocorrem predominantemente no início do tratamento e geralmente desaparecem após a repetição das doses.

Qual remédio substitui o Lexotan?

Bromazepam Pharlab 3mg, caixa com 30 cápsulas gelatinosas com microgrânulos.