Para Que Serve O Kratos?

Para que serve o Kratos

Elevando a temperatura corporal o KRATOS aumenta o consumo de oxigênio e consequentemente acelera o metabolismo resultando em mais disposição durante atividades físicas ou no dia a dia. 

Embora seu passado tenha sido perdoado, os Deuses se recusam a livrá-lo de seus pesadelos. Com a sua última esperança tirada dele, Kratos tenta cometer suicídio saltando de um penhasco. Atena tinha um plano diferente para o espartano; ela salva sua vida e oferece-lhe o trono vazio de Deus da Guerra no Olimpo. Ele aceita a oferta, senta-se no trono do deus caído e torna-se o novo Deus da Guerra.

O reencontro com sua mãe e Deimos

Alguns anos depois, Faye morreu devido a razões desconhecidas, pedindo à sua família que a cremasse e levasse as cinzas ao pico mais alto do Reino Nórdico. Ela também desejou que Kratos ocupasse seu lugar na criação de seu filho, algo que ele admite não poder fazer sem ela.

Com o sucesso em "God of War", Kratos trilhou o caminho de convidado especial em diversos games. A primeira, e mais inusitada, aparição foi no esportivo "Hot Shots Golf: Out of Bounds", mas depois ele apareceu também em "Soulcalibur: Broken Destiny", "Mortal Kombat", "PlayStation All-Stars Battle Royale", "Shovel Knight" e como 'roupinha' em outros títulos, como "Modnation Racers", "LittleBigPlanet" e "Tearaway Unfolded".

Informações Gerais

Informações Gerais

No final da jornada o grupo chega em Jotunheim, o Reino dos Gigantes de Gelo, onde as cinzas de Faye são jogadas aos ventos e Atreus vê toda a jornada dos dois em pinturas no local, descobrindo que é um Gigante e que seu nome é Loki.

O Espartano, então, sube de volta na mão de Gaia e ambos continuam em frente, em direção ao pavilhão de Zeus, onde o Rei dos Deuses antecipa furiosamente a chegada de Kratos. Gaia envolve a palma da mão na plataforma de Zeus, prendendo-o ali, enquanto Kratos, ansioso, desce da mão de Gaia e confronta Zeus. O enfurecido espartano insulta o rei dos Deuses, lembrando-lhe cruelmente que, com a morte de Atena, não restava ninguém para protegê-lo. Zeus responde que Atena morreu por causa da raiva cega de Kratos, perguntando-lhe até onde ele estava disposto a ir para saciar sua necessidade de vingança. Kratos então se gaba de que nem as Irmãs do Destino nem os portões de Hades puderam detê-lo, declarando que Zeus não viveria para ver o próximo nascer do sol. Enquanto Kratos e Gaia se preparam para atacar, Zeus invoca um raio enorme que ele usa para derrubar Kratos e Gaia da montanha, na esperança de que eles caíssem no Rio Estige abaixo. A explosão resultante arranca uma parte do braço de Gaia, fazendo com que ela se esforce para manter seu controle. Kratos pede a Gaia para ajudá-lo, pois ele também está perdendo o controle, mas a titânide recusa, alegando que isso faria com que ambos caíssem da montanha. Kratos lembra-a do por quê ela o salvou da morte, e Gaia responde que ele não era nada mais do que um peão a quem eles não precisavam mais, como os Titãs tinham finalmente alcançado Zeus. Traído mais uma vez, Kratos cai da montanha e encontra-se encalhado no Submundo mais uma vez.

Como Kratos se tornou o Deus da Guerra?

Ela ordena que Kratos devolva o poder que ele obteve, pois ela acredita que este pertença a ela por direito. Pois agora que o mundo estava tomado pelo caos, ela iria reconstruí-lo sob seu domínio, usando o poder da esperança. Kratos afirma que a caixa estava vazia enquanto Atena se questiona o por quê.

Kratos, durante sua jornada, já teve diversas outras armas que conseguiu de seus inimigos ou aliados, como o Martelo Bárbaro de Alrik, a Lâmina do Olimpo, arma que Zeus utilizou para derrotar os Titãs, e o Cestus de Neméia, que o personagem arrancou de Hércules ao matá-lo.

Início da vida de Kratos

Início da vida de Kratos

Poucos dias antes da produção do primeiro jogo da série terminar, Kratos já exibia o visual que conhecemos, com exceção de um único detalhe: suas tatuagens eram azuis, não vermelhas. Foi aí que alguém percebeu enorme semelhança entre o 'Kratos azul' e o bárbaro de "Diablo II". Às pressas, ajustes foram feitos e o primeiro "God of War" mostrou o espartano com as tattoos vermelhas que conhecemos.

O PlayStation 4 já se encaminha para o seu terceiro aniversário, mas até agora nenhum sinal de vida de aventuras inéditas de Kratos e a série "God of War" no videogame.

DE QUEM USA E RECOMENDA

A partir de God of War (2018), a aparência de Kratos muda ligeiramente. Ele parece mais velho, com mais rugas no rosto. Seu cavanhaque cresceu e tornou-se uma barba espessa e cheia, que cobre metade de seu rosto e tem vários pelos grisalhos. Sua pele ainda está pálida com as cinzas de sua família espartana, e suas tatuagens enfraqueceram levemente. Ele retém a cicatriz em seu abdômen, no entanto, é maior e menos irregular do que antes (possivelmente devido a ele ter se esfaqueado no final de God of War III). Também estão presentes cicatrizes desbotadas, nos antebraços, onde as correntes das lâminas estavam presas.

Resistência a magia divina (mantida): Kratos é capaz de derrotar monstros, seres mágicos, Titãs e até os próprios Deuses por possuir poderosa resistência à maioria das formas de ataque e magia (ex: manipulação do tempo, ilusão e manipulação da alma) que facilmente mataria a maioria dos seres humanos ou seres mágicos.

Kratos durante sua jornada utilizou diversas armas diferentes, mas as mais importantes são as Lâminas do Caos e o Machado de Leviatã. As Lâminas foram dadas ao guerreiro por Ares, quando se aliou ao Deus da Guerra. Elas são duas pequenas espadas com uma corrente unindo-as e permite que o personagem ataque a uma curta e longa distância, além de realizar golpes com fogo. Durante os três primeiros jogos, Kratos troca as Lâminas pelas Lâminas de Atena e as Lâminas do Exílio, cada uma tendo pequenos detalhes visuais diferentes das outras.

Como Kratos se tornou o Fantasma de Esparta?

Escudo Guardião: Kratos também empunha o Escudo Guardião, um escudo circular dourado preso a uma luva de ouro em seu braço que ele usa tanto ofensivamente quanto defensivamente. Ele usa-o como uma braçadeira para o antebraço esquerdo, mas pode instantaneamente transformá-lo em um escudo quando quiser. Em batalha, Kratos pode alternar entre o escudo e seu machado ou sua Lâmina do Caos esquerda. Ele pode infundir as habilidades mágicas de seu machado e o fogo de sua Lâmina do Caos esquerda no escudo, permitindo combos mais explosivos e devastadores. Ele também é capaz de aparar com o escudo, conseguindo desviar a direção dos projéteis inimigos, lançando-os de volta.

Usando os Olhos, Kratos rompe as ilusões das Fúrias e força Alecto a voltar à sua forma humana. Enquanto avança para a Rainha da Fúria, Tisifone despacha Daimon mais uma vez, mas Kratos simplesmente usa os olhos para destruir o pássaro. Ele começa a golpear Tisifone, que vai mudando sua aparência, trocando entre as formas do Rei e um clone de Kratos. Enquanto envolve as mãos ao redor de sua garganta, Tisifone se transforma em Lisandra, fazendo Kratos hesitar brevemente. Tisifone então muda para o Oráculo da Vila, dizendo-lhe que sua família não estava lá por acaso na noite em que ele a matou; Kratos quebra seu pescoço. Sobrando apenas Alecto, Kratos empunha suas lâminas. A Rainha das Fúrias diz friamente que a verdade só lhe traria dor. Kratos, então, finca as lâminas em seu peito. Em seu último suspiro, Alecto promete rancorosamente que sua morte não mudaria nada.

Depois de reunidos, e tendo reconciliado suas diferenças, os irmãos espartanos pegam em armas e unem forças contra Tânato. O Deus da Morte provoca os irmãos, os lembrando da profecia do oráculo sobre um "guerreiro marcado" que destruiria o Olimpo, mas Zeus, Ares e Atena escolheram o "guerreiro marcado" errado; foi Kratos quem deveria ter sido levado, não Deimos. Tânato então diz que isso não importava mais, que nada que Kratos faz é por sua própria escolha. Kratos exclmaa que ninguém, nem mesmo os deuses decidem seu destino, Tânato ri e diz que os deuses decidem, as Irmãs do Destino executam e que Kratos não era nada além de um peão em um jogo que ele não sabia que estava sendo jogado. Em uma batalha climática, Tânato tira a vida de Deimos e Kratos, enraivecido, tira a de Tânato em revanche. Kratos, então, leva o corpo sem vida de seu irmão ao túmulo.

Nasce o Fantasma de Esparta

Kratos se torna um grande general de Esparta, conhecido por vencer os conflitos com táticas efetivas e brutais. Mas só ganha a alcunha de Fantasma de Esparta após ser enganado pelo Deus da Guerra e matar toda sua família.

Um dia, Kratos foi mandado para um vilarejo de seguidores de Atena, onde Ares secretamente esconde a esposa e filha do personagem. Ele então ignora os avisos do oráculo da vila e adentra o templo matando todos no local cego pela raiva, incluindo Lysandra e Calliope. Ares diz que tudo não passa de uma forma de transformar Kratos no soldado perfeito, retirando tudo que o prendia ao mundo dos mortais.

Qual melhor horário para tomar sekka abdômen?

Dissolver 4g (1 dosador ) em 400ml de água a qualquer hora do dia. Para um melhor aproveitamento dos ingredientes deste suplemento, você deve tomar líquidos com grande frequência durante o dia.

Como devo tomar sekka abdômen?

Como posso tomar e Sekka Abdomen da Red Series? Ingerir 1 tablete ao dia de preferência com 1 copo de água....Quais os Benefícios do Sekka Abdomen?

  1. Possui ação termogênica.
  2. Fórmula que auxilia na ação diurética.
  3. Mais foco e atenção.
  4. 420 mg de Cafeína por comprimido.

Quais os efeitos colaterais dos Termogenicos?

Os termogênicos podem provocar algum efeito colateral?

  • hipertensão arterial;
  • taquicardia;
  • arritmias cardíacas;
  • vasoespasmo coronariano e infarto do miocárdio;
  • insônia;
  • sensação de calor;
  • problemas gástricos;
  • intoxicação;

O que o termogênico faz no corpo?

Os termogênicos são substâncias que agem aumentando a temperatura corporal através da estimulação dos sistemas cardiovascular, respiratório e nervoso central. Os resultados da termogênese são um aumento do metabolismo basal e uma maior queima de gordura, o que ajuda o paciente a emagrecer.