Onde comprar Pulvex? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Pipeta antipulgas Pulvex você encontra na Petz! Esse produto incrível está disponível aqui, no Pet Shop on-line da Petz, com um preço que você não pode perder.
Para que serve o Pulvex?
“Pulvex® Pour-On para Cães” é indicado para cães a partir de 4 semanas de idade, na prevenção e controle das infestações por pulgas (Ctenocephalides canis, C. felis), carrapatos (Rhipicephalus sanguineus) e mosquitos flebótomos, vetores da Leishmaniose.
Quanto tempo dura a Scalibor?
4 meses
Ao se colocar a coleira, nas primeiras 2-3 semanas, ocorrerá uma lenta diminuição das infestações, com aumento da eficácia após esse período, auxiliando no controle de carrapatos e pulgas. Para mosquitos e moscas o controle é garantido por até 4 meses.
Como aplicar Pour-on?
Topline ® Pour-on esta formulado para uso tópico, e deve ser aplicado na dose de 1 mL do produto para cada 10 kg de peso (10 mL/100 kg) sobre a linha média superior (dorso-lombo) dos animais, no espaço compreendido entre a cernelha (cruzes), ou 1ª vertebra torácica, até a articulação lombo-sacral (início da garupa).
Pode usar puron em cachorro?
O Pulvex® pour-on pode ser administrado em cães a partir de 4 semanas de idade, atuando na prevenção e controle das infestações por pulgas (ctenocephalides canis, c. felis), carrapatos (rhipicephalus sanguineus) e mosquitos flebótomos, vetores da leishmaniose. ... - Separar gatos de cães recém tratados.
Pode lavar coleira Scalibor?
Ao colocar a coleira Scalibor® no cão, deixe um espaço (folga) de 2 dedos entre o pescoço e a coleira, conforme figura abaixo. Se necessário, você pode, limpar a coleira com um pano úmido, pelo menos uma vez ao mês. A coleira Scalibor® necessita de 2 a 3 semanas para atingir a sua eficácia máxima.
Como usar colosso Pour-on?
O produto deve ser aplicado em toda linha dorsal do animal, da inserção da cauda até o meio do pescoço. Bovinos: 10 mL para cada 100 kg de peso corporal. Animais acima de 500 kg: não ultrapassar 50 mL. Suínos: 5 mL para cada 100 kg de peso vivo.
Como usar Cypermil Pour-on?
Modo de uso e dosagem: A aplicação do produto deve ser feita individualmente, com o animal contido por corda, canzil, brete de tábuas estreitas ou cordoalha, devendo ser administrado pela via tópica (pour on), com aplicação em toda a linha dorsal dos bovinos, da inserção da cauda até o meio do pescoço.
Como usar permetrina em cães?
Então, como usar permetrina em cachorro? A única maneira como o tutor deve aplicar essa substância no animal de estimação é por meio do uso de antipulgas, carrapaticidas e outros produtos feitos especialmente para o pet.
Como usar cipermetrina em cães?
Aplica-se espalhando o volume sugerido na ponta das orelhas, cabeça e linha dorsal do animal (ou 2 gotas por quilo, se animal de pelo longo e 1 gota por quilo, se cão de pelo curto). A aplicação deve ser repetida após o banho, com o animal seco, ou senão, a cada 7 dias. Não aplicar no animal ao sol.
Qual a validade da Scalibor?
4 meses
Pode ser trocada após 4 meses.
O que é aplicação Pour-on?
Topline ® Pour-on é um ectoparasiticida Pour-on de longa ação a base de fipronil a 1%, indicado para o controle de carrapato (Rhipicephalus (Boophilus) microplus), berne (Dermatobia hominis), moscados- chifres (Haematobia irritans), piolhos mastigadores (Damalinia bovis) e piolhos sugadores (Linognathus vituli) além, ...
Como aplicar puron no gado?
O produto deve ser aplicado em toda linha dorsal do animal, da inserção da cauda até o meio do pescoço. Bovinos: 10 mL para cada 100 kg de peso corporal.
Pode dar permetrina para cachorros?
Em uso médico, aplicações tópicas de permetrina são usadas para prevenir pulgas em cães, embora os donos de animais de estimação devam estar cientes de que esses produtos nunca devem ser usados em gatos.
Pode dar banho em cachorro com permetrina?
No entanto, os produtos com permetrina para cachorro, desenvolvidos especialmente para os peludos, são seguros quando usados corretamente. Basta seguir a orientação do médico-veterinário para tudo ficar bem.