EQST

O Que O Livro Armadilhas Da Mente Fala?

O que o livro armadilhas da mente fala? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

O que o livro armadilhas da mente fala?

Profundo e emocionante, Armadilhas da mente é uma aula de filosofia e psicologia, que mostra que os labirintos da psique humana são bem mais complexos do que qualquer um de nós é capaz de imaginar.

Quais são os códigos da inteligência?

Os códigos da inteligência são:
  • eu como gestor do intelecto.
  • código da autocrítica.
  • código da psicoadaptação ou resiliência.
  • código do altruísmo.
  • código do debate de ideias.
  • código do carisma.
  • código da intuição criativa.
  • código do eu como gestor da emoção.
22 de ago. de 2014

O que significa códigos da inteligência?

Basta aprendermos a desvendar os códigos da inteligência, que são as ferramentas fundamentais para desenvolver o imaginário, a capacidade de superação, a autoestima, as potencialidades intelectuais e a saúde física e psíquica de cada um de nós.

O que você acha que são os códigos da inteligência?

Na terceira parte Augusto Cury apresenta os 8 códigos da inteligência. São eles: O Eu como gestor do intelecto, o código da autocrítica, o código da resiliência, o código do altruísmo, o código do debate de ideias, o código do carisma, o código da intuição criativa e o oitavo código trata do Eu como gestor da emoção.

Como funciona a armadilha de laço?

Armadilha de laço: segura e rápida Ao pisar em uma alavanca, o laço é acionado, e um receptor de sinais sonoros altera a frequência captada pelo receptor, localizado na sala de monitoramento da equipe técnica, que se desloca até o animal.

O que é o código do altruísmo segundo Augusto Cury?

Segundo o Cury: “O Código do Altruísmo é o segredo da afetividade social, da capacidade de se doar, de cuidar e proteger quem nos cerca. É o código que expressa a grandeza da alma, a generosidade, a bondade, a compaixão, a indulgência e o desprendimento.