Anfitrião: é o usuário que agendou a reunião. O anfitrião tem permissões completas para gerenciar a reunião. Só é permitido um anfitrião por reunião.
Significado de anfidisco: Espículas que auxiliam na manutenção da forma de gêmula.
Células especiais chamadas Arqueócitos são responsáveis pela digestão. Muitas esponjas marinhas fazem simbiose com organismos fotossintéticos como os dinoflagelados e as cianobactérias. Não possuem sistema nervoso e as reações são locais, podendo ser transmitidas às células adjacentes, mas não ao corpo como um todo.
Os poríferos são animais bastante simples que apresentam como principal característica a presença de poros por todo o seu corpo. ... Os representantes desse filo são as esponjas, animais aquáticos que vivem submersos e, na sua grande maioria, são marinhos.
Os poríferos (Filo Porifera), também conhecidos popularmente como esponjas, são animais bastante simples que vivem exclusivamente no ambiente aquático. ... Apresentam o corpo repleto de poros, daí o nome poríferos (do latim: porus = poro e ferre = possuidor).
Os poríferos, também chamados de esponjas ou espongiários, são animais invertebrados aquáticos e fixos em um substrato. O nome do grupo deve-se pela presença de poros pelo corpo. Os poríferos pertencem ao filo Porifera. Eles possuem as mais variadas formas, tamanhos e cores.
Resposta: A principal diferença entre os seres humano e os outros animais é que somos animais racionais, ou seja, possuímos a capacidade de raciocinar, de pensar. ... Os animais por outro lado, apenas se adaptam ao meio que os rodeia, de acordo com as suas necessidades.
O Reino Animalia, também conhecido como Metazoa, engloba organismos multicelulares, eucariontes e heterotróficos, como os seres humanos. Os animais são organismos multicelulares, eucariontes e que apresentam nutrição heterotrófica, ou seja, não são capazes de produzir seu próprio alimento.
As principais características dos seres vivos são a sua composição química comum, a presença de células, o metabolismo, a capacidade de reprodução e a evolução. Quando vemos um animal, sabemos que se trata de um ser vivo, não é mesmo? Mas, afinal, o que define um ser como um organismo vivo?
Geração após geração os seres vivos foram se diferenciado por mutações e com ajuda da seleção natural, chegamos aos níveis de hoje. Mas ainda compartilham características do primeiro ser vivo. Quanto maior o grau de parentesco, mais características possuem em comum.