O que aconteceu com goleiro Jean? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
O dia 18 de dezembro de 2019 vai ficar marcado na memória de Jean. Há um ano atrás, o goleiro era acusado por sua ex-mulher Milene Bemfica de agressão em viagem nos Estados Unidos. O arqueiro brasileiro chegou a ser preso em Orlando, na Florida, e solto um dia depois.
Para que time o goleiro Jean foi?
Club Cerro Porteño#13 / Goleiro
Jean Paulo Fernandes Filho/Equipes atuais
Quanto ganha o goleiro Jean?
O goleiro foi cedido até o fim de 2021, e o clube estrangeiro pagará cerca de R$ 1,3 milhão pelo acordo. O valor desembolsado pelos paraguaios é bem próximo do que representaria 60% dos salários do atleta até dezembro deste ano.
Qual goleiro do São Paulo bateu na mulher?
Jean, ex-goleiro do São Paulo acusado de agredir esposa, acerta com Atlético-GO. O São Paulo anunciou na última quinta-feira (9) a suspensão do contrato de Jean, acusado pela esposa de agressão durante viagem aos Estados Unidos.
Quantos gols tem o goleiro Jean no Brasileirão?
Brasileirão: veja os goleiros com mais gols marcados na história da competição. Autor de dois gols nos últimos dois jogos, Jean, do Atlético-GO, entrou no top-3 dos goleiros com mais gols na história do Brasileirão. O arqueiro chegou a três tentos no total, sendo todos na atual temporada vestindo a camisa do Dragão.
Quantos gols Jean tem no brasileiro?
Pelo Palmeiras, sagrou-se bicampeão brasileiro, ganhando as edições de 2016 (onde foi fundamental para o título, marcando marcou 6 gols em 34 jogos e levando o prêmio de melhor lateral-direito do campeonato) e de 2018, desta vez utilizado como reserva.
Quantos anos tem o goleiro Jean do Atlético Goianiense?
JeanMais 13 linhas
Quanto ganha goleiro Jean?
O São Paulo acertou o empréstimo de Jean ao Cerro Porteño, do Paraguai, no mercado da bola. O goleiro foi cedido até o fim de 2021, e o clube estrangeiro pagará cerca de R$ 1,3 milhão pelo acordo. O valor desembolsado pelos paraguaios é bem próximo do que representaria 60% dos salários do atleta até dezembro deste ano.