A REDAÇÃO NA PROVA DIGITAL A parte de redação do Enem Digital será também aplicada pelo computador, substituindo a escrita manual pela digitada. Embora o tema seja diferente entre as versões impressas e digitais, as redações ainda continuam nas exigências do exame.
A grande diferença da prova digital do Enem para o formato impresso é que, no Enem Digital, os candidatos respondem às questões direto em um computador, em vez de utilizarem cadernos de questões e cartões-resposta de papel. As provas digitais serão realizadas em laboratórios de informática de universidades.
As provas do Enem 2020 serão aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021 na versão impressa, e na versão digital, nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro. ... “O Enem 2020 está sendo preparado para que todos os participantes possam fazer suas provas com tranquilidade em janeiro de 2021.
O que levar para a prova. Durante o Enem, além de água é recomendável apostar em lanches leves e rápidos. Priorize barras de cereal, frutas com casca ou já picadas, sanduíches (dê preferência ao pão integral e a recheios leves), castanhas e nozes.
Enem 2020: candidatos poderão retirar a máscara apenas para consumo de alimentos. ... A única ressalva é para o consumo de alimentos e ingestão de líquidos, medida divulgada nesta sexta-feira (14) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio de Teixeira (Inep).
Na verdade, o Edital do Enem não traz nenhuma restrição e/ou proibição quanto a vestimenta. O que o documento traz são proibições quanto a utilização de acessórios, como óculos escuros e artigos de chapelaria: boné, chapéu, viseira, gorro ou similares que cubram cabelos e orelhas.