Como fica o rodzio de veculos? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
A Prefeitura de São Paulo anunciou que, a partir da próxima segunda-feira (2), o rodízio de veículos de passeio e caminhões na cidade voltará a ter o horário tradicional: das 7h às 10h e das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira.
Como está funcionando o rodízio em SP 2021?
O rodízio noturno de veículos na cidade de São Paulo chega ao fim e os horários de restrição voltam ao normal a partir desta segunda-feira, 02 de agosto de 2021. A medida ocorre por causa da suspensão do toque de recolher (restrição) anunciada pelo governador João Doria na quarta-feira, 27 de julho de 2021.
Quais as placas de rodízio em SP?
Quartas-feiras: dígitos finais 5 e 6; Quintas-feiras: dígitos finais 7 e 8; Sextas-feiras: dígitos finais 9 e 0. A capital paulista adotou o rodízio em horário noturno para veículos leves entre 22 de março e 30 de julho, acompanhando o toque de restrição decretado pelo Governo do Estado.
Como funciona o rodízio em SP hoje?
Disponível de segunda à sexta, salvo feriados, o rodízio funciona no período da manhã, às 7h e termina às 10h. Durante a tarde e noite, a fiscalização começa às 17h e finaliza às 20h. ... O rodízio SP é válido de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e em horário de maior circulação de carros e motos.
Qual a placa de rodízio para Quarta-feira?
A restrição é com base no número final da placa, onde veículos com placa final de 1 e 2 não podem transitar nas segundas-feiras, final 3 e 4 ficam restritos na terça-feira, 5 e 6 são limitados na quarta-feira, 7 e 8 tem restrição na quinta-feira e finais 9 e 0 são limitados a transitar nas sextas-feiras.
Quais são as placas que não rodam hoje?
Os carros e caminhões proibidos de rodar hoje, das 7h às 20h, são os com finais de placa 5 e 6. Amanhã, os veículos proibidos de circular são os com finais 7 e 8.