Resposta. Transformações que propunham os artistas da geração de 80. Explicação: A liberdade de expressão, nessa era o Rock estava em alta que nas suas músicas tinham letras protestantes, falando o que eles achavam a respeito de tudo.
A “Land Art” (em inglês “Earth Art” ou “Earthwork”) foi um movimento artístico pautado na fusão na natureza com a arte. Ele surgiu na década de 60 nos Estados Unidos e na Europa. ... Os artistas dedicados a essa estética buscavam na natureza a reflexão sobre o fazer artístico.
A Land Art é o tipo de arte em que se faz intervenções na natureza, utilizando os próprios recursos dela como folhas, galhos, pedras e areia. Os artistas desejam criar sem fabricar e a maioria garante que após fotografado, eles devolvem os materiais para seu lugar de origem.
Land Art, também conhecida como Earth Art ou Earthwork, se refere ao tipo de arte em que o terreno natural, em vez de prover o ambiente para uma obra de arte, é ele próprio trabalhado de modo a integrar-se à obra. Explicação: ... Assim, a afinidade com a arte conceitual é mais do que apenas aparente.
Resposta. Acho que é fotos em formatos naturalísticos claro que feito na natureza,são fotografias da natureza.
A land art, também conhecida como earth art ou earthworks, é um movimento artístico que surgiu nos Estados Unidos e no Reino Unido entre as décadas de 1960 e 1970.
Gerry Schum
Germano Celant
O Pop Art foi um movimento artístico que teve início nos anos 50, inicialmente na Inglaterra e Estados Unidos, como uma forma de reação ao expressionismo abstrato.
Embora constituísse um movimento menos organizado, o Pop Art no Brasil utilizava materiais reutilizados em conteúdos impressos com duras críticas à tortura e à violência da ditadura, assim como reflexões ao cotidiano banal e aos problemas sociais.
Manifestação artística que critica o materialismo O Pop Art é um movimento artístico caracterizado pela representação e crítica do consumismo exagerado da sociedade da década de 1950. ... Nesse caso, os elementos da cultura de massa é que eram utilizados pelos artistas com a intenção de criticar o consumismo.
Resposta. Resposta: A crítica atingia as celebridades, e com a facilidade de reproduzir imagens, essas celebridades acabavam se tornando pops.
Pop Art é o movimento das artes plásticas que usava figuras e ícones populares como temas de suas pinturas. Surgiu em meados da década de 1950, no Reino Unido. Recebeu influências de artistas ligados ao dadaísmo e ao surrealismo. Um dos objetivos da pop art é criticar o modo de produção do capitalismo.