EQST

Quanto Tempo Dura Uma Ps-graduaço Em Direito Previdencirio?

Quanto tempo dura uma Pós-graduação em Direito previdenciário?

Funciona da seguinte forma: o curso possui carga horária total de 432 horas/aula, que são divididas em 10 módulos presenciais e intermediados por 8 módulos online.

Quanto tempo dura uma Pós-graduação em Direito Trabalhista?

É formada uma carga horária de 360 horas, por 3 módulos. Com o objetivo de transmitir uma visão estratégica e atual, com ênfase em situações concretas do Direito e Processo do Trabalho.

O que é pós-graduação em Direito do Trabalho?

O curso destina-se aos bacharéis em Direito que, diante das exigências do mercado de trabalho, buscam aperfeiçoamento e aprofundamento dos temas de direito material e processual do trabalho, bem como advogados, magistrados, procuradores do trabalho, defensores públicos, servidores públicos e outros operadores do ...

Como funciona uma Pós-graduação em Direito?

O curso de pós-graduação em Direito Público oferece aos alunos um profundo conhecimento teórico e bastante desenvolvimento prático, com assuntos relacionados à área de administração pública, permitindo que o profissional atua e advogue para o Estado, em prol do Poder Público.

Quanto ganha um advogado Direito do Trabalho?

Salário de um advogado por especialidadeMais 9 linhas

Sou formada em Gestão de Recursos Humanos qual pós posso fazer?

7 pós-graduações em Recursos Humanos
  • Recursos Humanos.
  • Gestão de Pessoas.
  • Coaching.
  • Recursos Humanos e Finanças.
  • Direito Trabalhista.
  • Psicologia Organizacional.
  • MBA em Desenvolvimento de Pessoas.

O que é pós em direito público?

A Pós-Graduação em Direito Público prevê e aborda diversas áreas, como apontamos anteriormente. Um advogado publicista (como podem ser chamados os especializados nessa área), constantemente transitam entre diversas áreas do Direito Público. Contudo, nada impede que ele escolha e atue apenas em uma delas.

O que se estuda em direito público?

O direito público é um ramo que tem por objeto principal a regulação dos interesses da sociedade como um todo, a disciplina das relações entre esta e o Estado, e das relações das entidades e órgãos estatais entre si.